Textos lindos para se sentir a essência quando se lê?

Bons Textos sobre sentimentos: /amarguras/amores/amizades..etc..

alguem sabe de algum blog ou sit??

Comments

  • Os melhores textos do mundo estão na Biblia e foram escritos por inspiraçao divina, é uma pena que ainda existam pessoas que não conheçam.

    1 Coríntios

    2:4 A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;

    1 Coríntios

    2:9 As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

    João

    5:39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

    Tiago 1

    22 E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.

    23 Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla no espelho o seu rosto natural;

    24 Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era.

    Mateus

    7:13 Entrai pela porta estreita! Porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela.

    Apocalipse

    2:7 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.

    Apocalipse

    2:11 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.

    Apocalipse

    2:17 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.

    Apocalipse

    2:26 E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,

    Apocalipse

    3:5 O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.

    Apocalipse

    3:12 A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.

    Apocalipse

    3:21 Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

    Apocalipse

    21:7 Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

  • Meus simples Blog

    http://rodrigoapbb86.blogspot.com/ de uma olhada não é famoso não mas é simples.;

    Beijos

  • www.paralerepensar.com.br.

    Tem de tudo:Textos, poesias, pensamentos, e muito mais. Espero que goste. Um beijo no coração.

  • Suavidade

    Pousa a tua cabeça dolorida

    Tão cheia de quimeras, de ideal,

    Sobre o regaço brando e maternal

    Da tua doce Irmã compadecida.

    Hás-de contar-me nessa voz tão qu’rida

    A tua dor que julgas sem igual,

    E eu, pra te consolar, direi o mal

    Que à minha alma profunda fez a Vida.

    E hás-de adormecer nos meus joelhos…

    E os meus dedos enrugados, velhos,

    Hão-de fazer-se leves e suaves…

    Hão-de pousar-se num fervor de crente,

    Rosas brancas tombando docemente,

    Sobre o teu rosto, como penas de aves…

    Florbela Espanca - Livro de Soror Saudade

  • Serve o meu blog?

    croquisdelavida.blogspot.com

  • Vinde a mim, todos os que estai [cansados] e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28...

  • " Quando, bem longe eu estava,

    do teu quarto perfumado,

    é que notei uma coisa:

    minh´ alma tinha ficado."

    Beijos.

Sign In or Register to comment.