pq otakus são tão babacas e ridículos? eles acham que vão chegar em algum lugar agindo desta forma ?
Update:
e aos animais de plantão é yahoo resposta ñ yahoo opinião
Update 3:juan va se ***** seu judeu bastardo
Comments
Impor nossas crenças nos torna ignorantes e desprezíveis .
Melhor do que eles estarem se drogando não é mesmo?
Respeite seu próximo, cada um com seus gostos.
Onde uma pessoa deve chegar ?
Mas curto animes um pouco, mas concordo com você em partes.
Não me acho ridículo ou babaca ao contrario sou bem critico quanto aos problemas sociais graças as minhas experiencias com animes mas gosto e algo que não se discute principalmente com ignorante como você
Não importa o quanto vc tente mudar o mundo vc não pode mudalo sozinho.Mas esse e o lado bonito do mundo.
Tua pergunta ficou meio-vaga, não dá pra ter certeza do que você critica, exatamente
(ser *fanático* por animé, OU ser um *troll anti-religião* --- já que muitos dos otakus SÃO neo-ateus, isto é inegável).
Tem muita gente que não é otaku, e mesmo assim, "não se torna alguém na vida".
Apenas para constar, sou do tempo em que os animés, em geral, eram mais criativos e interessantes do que os cartoons americanos; de uns anos pra cá, animé virou coisa para retardados e/ou homossexuais-mirins, infelizmente.
Babaca E Você Alem De Criticar O Gosto Dos Outros Age como um idiota
E onde vocês, preconceituosos que não respeitam gosto/estilo dos outros, acham que irão chegar ? Por que humanos são tão babacas ? ¬¬ Pelo menos o anime nos tira desse mundo nojento.
HA,seu babaca!Getsuga tenshou em você!Você veste camisas com marca de fabricas,asiste novela e quer criticar quem?hauha..