pq otakus são tão babacas e ridículos? eles acham que vão chegar em algum lugar agindo desta forma ?

Update:

e aos animais de plantão é yahoo resposta ñ yahoo opinião

Update 3:

juan va se ***** seu judeu bastardo

Comments

• Impor nossas crenças nos torna ignorantes e desprezíveis .

• Melhor do que eles estarem se drogando não é mesmo?

Respeite seu próximo, cada um com seus gostos.

• Onde uma pessoa deve chegar ?

Mas curto animes um pouco, mas concordo com você em partes.

• Não me acho ridículo ou babaca ao contrario sou bem critico quanto aos problemas sociais graças as minhas experiencias com animes mas gosto e algo que não se discute principalmente com ignorante como você

• Não importa o quanto vc tente mudar o mundo vc não pode mudalo sozinho.Mas esse e o lado bonito do mundo.

• Tua pergunta ficou meio-vaga, não dá pra ter certeza do que você critica, exatamente

(ser *fanático* por animé, OU ser um *troll anti-religião* --- já que muitos dos otakus SÃO neo-ateus, isto é inegável).

Tem muita gente que não é otaku, e mesmo assim, "não se torna alguém na vida".

Apenas para constar, sou do tempo em que os animés, em geral, eram mais criativos e interessantes do que os cartoons americanos; de uns anos pra cá, animé virou coisa para retardados e/ou homossexuais-mirins, infelizmente.

• Babaca E Você Alem De Criticar O Gosto Dos Outros Age como um idiota

• E onde vocês, preconceituosos que não respeitam gosto/estilo dos outros, acham que irão chegar ? Por que humanos são tão babacas ? ¬¬ Pelo menos o anime nos tira desse mundo nojento.

• HA,seu babaca!Getsuga tenshou em você!Você veste camisas com marca de fabricas,asiste novela e quer criticar quem?hauha..

Sign In or Register to comment.