falar com você mesma , " falar sozinha " e um distúrbio ou uma psicose ?
ficar horas e horas conversando sozinha , imaginando situações ou amigo imaginarios , mas tem a conivência de que isso não e normal .
ou as vezes se questionando com crise existenciais , isso não e nornal .
mas sera uma psicose?
nao alucina nem ouve vozes .
so que perde muito tempo e nao consegue se livras disso
Comments
Se você conseguir controlar o impulso de falar sozinha, não é psicose.
Você deve ser apenas uma pessoa normal, com a característica de ser observadora e que gosta de pensar na vida e no comportamento humano. É bom porque você aprende muito e amadurece. Mostra que você tem uma sensibilidade que a maioria das pessoas não possui.
Mas é sempre bom, se relacionar com pessoas reais.
Se você consegue equilibrar isso, então você é perfeitamente normal, com variações de humor como todas as outras. E nessas horas é normal se questionar e questionar tudo a sua volta, analisar como se está vivendo, se é isso mesmo o que você quer, etc.
No final isso só te faz crescer como pessoa!
O nome disso, é solidão.
que nada. Sua imaginação está apenas viva, vc deveria escrever um livro
à uma forma de se conhecer melhor...
Pelo sentido espiritual, ninguém nunca fala sozinho, sempre tem alguém te ouvindo.
Pela ciência, você precisa de um psicólogo.
Para os hipócritas você é louca.
Eu falo sozinha e naum vejo problema nisso.Costumo denominar como pensar alto...Além de me fazer bem é engraçado
nao tem nada relacionado com psicose, foi uma forma que arrumou de resolver seus conflitos!
Isso é totalmente normal !
Já passei por isso ,quem vê acha estranho mas o que importa é se vc se sente bem consigo mesma deixe os outros de lado !
Não se isole completamente mas veja o lado positivo da situação .
é uma delicia, eu vivo o tempo todo falando comigo mesmo. Isso é normal sim, desde que vc não faça disso uma paranóia. Olha, não pense muito nisso, senão vc vai ficar maluca.
é uma dádiva e mais, mostra o quanto vc esta bem consigo mesma.
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm