falar com você mesma , " falar sozinha " e um distúrbio ou uma psicose ?

ficar horas e horas conversando sozinha , imaginando situações ou amigo imaginarios , mas tem a conivência de que isso não e normal .

ou as vezes se questionando com crise existenciais , isso não e nornal .

mas sera uma psicose?

nao alucina nem ouve vozes .

so que perde muito tempo e nao consegue se livras disso

Comments

• Se você conseguir controlar o impulso de falar sozinha, não é psicose.

Você deve ser apenas uma pessoa normal, com a característica de ser observadora e que gosta de pensar na vida e no comportamento humano. É bom porque você aprende muito e amadurece. Mostra que você tem uma sensibilidade que a maioria das pessoas não possui.

Mas é sempre bom, se relacionar com pessoas reais.

Se você consegue equilibrar isso, então você é perfeitamente normal, com variações de humor como todas as outras. E nessas horas é normal se questionar e questionar tudo a sua volta, analisar como se está vivendo, se é isso mesmo o que você quer, etc.

No final isso só te faz crescer como pessoa!

• O nome disso, é solidão.

• que nada. Sua imaginação está apenas viva, vc deveria escrever um livro

• É uma forma de se conhecer melhor...

• Pelo sentido espiritual, ninguém nunca fala sozinho, sempre tem alguém te ouvindo.

Pela ciência, você precisa de um psicólogo.

Para os hipócritas você é louca.

Eu falo sozinha e naum vejo problema nisso.Costumo denominar como pensar alto...Além de me fazer bem é engraçado

• nao tem nada relacionado com psicose, foi uma forma que arrumou de resolver seus conflitos!

• Isso é totalmente normal !

Já passei por isso ,quem vê acha estranho mas o que importa é se vc se sente bem consigo mesma deixe os outros de lado !

Não se isole completamente mas veja o lado positivo da situação .

• é uma delicia, eu vivo o tempo todo falando comigo mesmo. Isso é normal sim, desde que vc não faça disso uma paranóia. Olha, não pense muito nisso, senão vc vai ficar maluca.

• é uma dádiva e mais, mostra o quanto vc esta bem consigo mesma.

• hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Sign In or Register to comment.