É verdade que a gente bebe fala oque sente de verdade?

Uma vez tomei um porre e falei para uma amiga que amava um garoto que não é o meu namorado, disse que ele era o homem da minha vida... Só que eu acho que apenas gosto dele... Não entendo oque sinto, vc já passou por uma situação semelhante??

Comments

• Sim , é verdade . Sua parte consciente não fica em pleno funcionamento deixando o subconsciente livre e é lá que estão guardados os nossos reais desejos. Muitas vezes deixamos de fazer algo devido a moral , bons costumes regras sociais que são na verdade ditadas pela nossa parte consciente e isto que nos permite conviver em sociedade.

Quando se bebe demais estas regras deixam de ser tão importantes assim e daí a parte animal entar em ação .É por isso que bebados fazem xixi na rua , ficam despidos sem nenhum pudor, falam coisas ofensivas , não respeitam regras e.......por aí vai.

Qdo vc acha q gosta é pq já existe algo ,a sua incerteza deve estar ligada a outros fatores. Vale a pena repensar, ok?

Bjs

PS não exagere na bebida , além de viciar, ela ao longo da vida nos faz perder neuronios.

• Bêbado fala qualquer bobagem que lhe venha à cabeça. Se não se deve dar crédito pleno à pessoas sóbrias, imagine aos bêbados!

A bebida não aflora o subconsciente. Ela reduz o nível de censura.

• Cmg sim...rs!

• uieouieoueoue

Pior que é verdade..

sempre bebi..mais nunca fiquei bebada..até que um belo dia,angustiada com a vida, tomei quase 5 lts de vinho sozinha...

Num dei PT e nem paguei mico... Mais falei muita coisa da minha vida que num era pra te falado!

oeuieoueoue

E o pior de tud que todos ficou interessado com a maldita historia!

ueoiuoeuieue

( Nunca mais bebi .. kk)

• Não, quando as pessoas bebem, falam ***** pra caramba.

Isso acontece pq seu cérebro não consegue ter nenhum raciocínio lógico sob efeito de alcool

• n, mas teve um colega meu q bebeu demais e acabou falando q era gay, agente acho q era brincadera, mas o kra ja era esquisito, entaum..

Sign In or Register to comment.