Tratar do meu cabelo,como faço?

Bom,a 2 anos fasso progressiva,mas antes já tinha feito relaxamaneto e a 2 meses pintei,mas a tinta praticamente já saiu.

s[o q eu cansei da progressiva =(

ainda não gosto de cabelo cacheado,mas a progressiva vem maltratando mto meu cabelo,ele tá ressecado,quebradisso,com pontas duplas e MTO volumoso e sem movimento,por isso decidi voltar pros meus cachos,mas ñ quero cachos feios e sim bonitos,brilhosos,macios,maleáveis e sem volume,eu sei q vai ser um processo que demora,mas queria dicas de tratamentos e produtos,vou começar a fazer hidratação toda semana e queria dicas de q creme hidratante comprar,shampoos,condicionadores,reparador de pontas,leave in e qlqr outro produto q ajude meu cabelo tbm,tbm queria q me indicassem tratamentos pra serem feitos no salão...cauterização é uma boa?

quais os outros tratamentos?

eu pensei em fazer uma decapagem pra tirar os residuos da tinta q ainda estão no meu cabelo e dps fazer um super tratamento, o q acham?

ahh, a decapagem tira um pouco da progressiva tbm?

espero q possam me ajudar =)

Comments

• Amiga, você pode fazer uma Reconstrução, a de chocolate é a melhor porque é a que mais hidrata os fios.

É tipo uma escova progressiva só que SEM química, serve justamente pra hidratar tudo aquilo que a química danificou. Eu uso um de marca profissional, a marca é Qod Cosmetic. Lá eles tem uma linha em produtos menores para consumidores, ai você pode comprar e usar em casa. O nome do produto é Qod Max.

Dá uma olhada no site deles:

http://www.qod.com.br/

Lá tem um chat online que você pode tirar dúvidas com a atendente sobre os produtos.

Espero ter ajudado.

Beijokas

• 1)Use xampu,condicionador,creme de hidratação,reparador de pontas e creme para pentear (á base de chocolate,ceramidas,silicone, ou queratina)

2)Faça hidratação toda semana,se preferir faça de 3 em 3 dias

Espero ter te ajudado

Sign In or Register to comment.