Botão Para Solicitar Moderação do pagseguro Não Existe cuidado?
Realizei uma compra em um site de hospedagem brasileira pela internet. Apesar de desconhecer a idoneidade do vendedor, realizei a compra por ser intermediada pela PagSeguro. Aconteceu o que eu temia, recebi o produto com problemas e o vendedor não responde o telefone e o email de contato recusa mensagens. Abri a disputa como recomendada pelo PagSeguro, e o vendedor novamente não se manifestou. , ainda faltava ainda faltava uns dias para o prazo para solicitar a moderação do PagSeguro, tive a desagradável surpresa de descobrir que o botão de solicitar a moderação não existe.
Me sinto enganado pelo PagSeguro por proteger somente o vendedor, mas não proteger o comprador. E fui enganado pelo vendedor que parece conhecer essa falha do PagSeguro e mantém o site dele no ar para novas vítimas, pois mesmo entregando a mercadoria com problemas ele recebe o dinheiro porque não há como o comprador bloquear o pagamento.
Solicito que a PagSeguro bloqueie o pagamento, me restitua o dinheiro e que seja banido o vendedor para que não prejudique ainda mais vítimas.
Status:
Aprovada
Código da transação:
FC13C478-C34C-4F8D-A9D4-3D3CD536CB72
Código de Referência:
134477
Total:
R$ 41,90
Meio de pagamento:
Saldo PagSeguro
Vendedor
Nome:
TI FÁCIL
E-mail:
Pontuação:
1765 (97 %)
Website:
Telefone:
(21) 2285-8120
Itens do carrinho
ID PRODUTO QUANTIDADE VALOR(R$) TOTAL(R$)
Frete(R$): 0,00
Total do carrinho(R$): 41,90
134477 TI Facil - Fatura 134477 1 41,90 41,90
aguardo retorno.
esse ae que voces entregaram meu dinheiro , e quero de volta , vou dar dinheiro de graça para os outros sendo que nao tenho nem pra mim....
.
.
.
.
http://www.reclameaqui.com.br/8217509/pagseguro/bo...
.
.
.
.
Update:ja Abrir um chamado mas nenhum me responde ........
Comments
Acesse esse link:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/novo_aten...
Abra um chamado como Comprar > Disputa ou Comprar Denuncia.
A denuncia é importante, para que outras pessoas não caiam no mesmo golpe.
Espero ter ajudado!
Bem, eu sei que você está chateado, mas você tem duas opções, mande um e-mail para eles, ou leve seu problema para um advogado.