Por que tanto ódio aos cristãos? Será por causa de alguns fanáticos ou o que?

Me sinto apedrejada aqui no yahoo quando falo de Deus, mas ninguém conhece a minha vida, há cristãos presos a religiosidade mas a religião é forçada, a vida com Deus é que faz a diferença!!!

Comments

  • Não se importe, se somos perseguidos é pq carregamos conosco a gloria de Deus e o mundo não entende as coisas espirituais.Le essa passagem:

    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

    Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

    Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

    Mateus 24:7-14

  • João 15,leia ele inteiro

  • leia o evangelho; sabendo o porque foi assim com o Cristo, saberá o porque é assim com o cristão.

    leia o evangelho.

  • As pessoas em geral, independentes de crer ou não crer, se revoltam

    com cristãos que se auto intitulam os únicos conhecedores da vontade

    de Deus. Estes cristãos que ofendem outras religiões por questões de

    interpretação por ter ou não imagens, chamando os de mariólatras, enfim.

    E por causa destes, todo evangélico paga. Mas tenho observado que não são os cristãos católicos e os espíritas que perseguem os evangélicos. São pessoas sem religião, sem fé em Deus.

    Mas precisamos aprender a não generalizar. Sabemos que em toda religião em todo lugar, tem os educados e os não educados. E aprender a respeitar

    a maneira de crer e de ser de cada um, afinal, amar o próximo como a si mesmo

    é o segundo mandamento que depende do primeiro: Amarás o teu Deus acima de todas as coisas.

    http://www.youtube.com/watch?v=lXyMhZZy4mg

  • É por que sao pecadores, ateus, eles nao ligam pra Deus nem nada, mas nao ligue pra isso, é normal de vc se sentir assim, claro eles vao gozar de vc, mas nao ligue pra isso, nem todo mundo é ruim, existem pessoas boas. Mas quanto aos ateus nao ligue para eles, mas nao os odeie pois isso ira revidar pra vc, o que vc deve fazer é nao ligar, mas nao esconda seus gostos, pois existe gente boa no mundo. Leia sempre a biblia, ira lje ajudar muito. Mas lembre se nao esconda seus gostos, esqueca dos ateus, pois eles um dia serao julgados por Deus.

  • Isso sem duvida,,,infelizmente pela falta de caráter de alguns "USUÁRIOS" do cristianismo,, todos nós os Cristãos sérios somos discriminados e ridicularizados......Mas isso acontece em todo grupo,,seja religioso ou não.....

  • Alguns dos que atiram pedras nos cristãos são os traiçoeiros espiritas, que posam de santinhos, mas são verdadeiras serpentes dando o bote a traição o tempo inteiro por essas bandas...

    "Paz e Luz"... A frase mais hipócrita que já lí na minha vida!

  • Isso veem até antes de cristo

  • a árvore que dão frutos bons são as mais apedrejadas,uns apedrejam pra derrubar os frutos,mas outros pra matar a árvore pra que pare de dar esses frutos.

Sign In or Register to comment.