Essa pergunta é pra T.A.T.Y!!! mas quem quiser responde sera muito importante pra min.?
t.a.t.y eu sou uma ator a mais de uma ano certo, quero fazer carreira no cimena de Hollywood e vou fazer com fe em deus. quero saber de voce como posso fazer pra chegar onde eu quero, que e ser ator de hollywood.?!? sua resposta sera muito mais muito bem aceita e importante pra min.!
Comments
COLOCANDO UMA DETERMINADA USUÁRIA EM PRIMEIRO LUGAR PARA RESPONDER A SUA PERGUNTA, VOCÊ ACABA COLOCANDO EM SEGUNDO PLANO OS OUTROS E ACABA NOS SUBESTIMANDO! ISSO NÃO É LEGAL! POXA QUE COISA DESAGRADÁVEL!
Se quer fazer carreira em Hollywood, terá de dominar o inglês perfeitamente e sem sotaque, certo?
Para isso terá que estudar muito inglês e com muita dedicação, certo?
No entanto, se seu português é sofrÃvel de doer, imagine o inglês?
Um ator, independente de talento para interpretação, é diferenciado pela cultura. Precisa ser capaz de ler bem e ter cultura ampla para poder interpretar textos e seus sentidos e alusões, na maioria difÃceis.
Quer um conselho verdadeiro?
Não vai chegar em lugar algum querendo impressionar a Taty. Vai estudar, e muito, que só desta forma terá alguma chance.
Bom,Se é isso o que você quer?Eu não posso dizer nada nem te conheço.
Só não intendi você perguntar isso para T.a.T.y.,Ela trabalha em alguma agência??????
so acho o seguinte : se vc esta dependendo da resposta da taty para saber disso e pq vc ainda esta indeciso e inseguro do que quer,a opnião,apoio ou seja la o que for da taty pode ser importante e dar um incentivo ou energia mas não pode ser decisivo no rumo que uqer tomar isso so vc pode saber !
Eu passo pra T.a.t.y. que esta aà em cima de mim (sem duplo sentido...)
Ate os gdes q estao la encima nesse momento
um dia foram pessoas normais
e sonharam.
querer eh poder
lute
va enfrente
e boa sorte
não sou a taty,e tbm não concordo com o carinha ai de cima (rocknroll)
Insista amigo,tente tds as oportunidades que a vida lhe der.Bjs
OI; tudo bom?
Bom; iremos por partes:
1) Você está cometendo o mesmo erro do que o cara que perguntou isto: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As... e mais isto: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag... Você acha mesmo que isto está certo?
2) Concordo plenamente com a Resposta da Amiga T.a.T.y.; mas você só fez 3 Perguntas e 0 Respostas; então como sabe que ela é realmente ótima (e ela é mesmo; prova disto é que eu acompanho quase todas as Respostas dela por aqui)?
3) Procure apoio e incentivo com quem você conhece; depois vá atrás de algum estúdio ou coisa assim? Eu já escrevi 7 roteiros de curtas-metragens até agora; uma hora decido direito que fazer com eles.
Pode crer?
Respondido!
Saudações para você!
Se vc for branco e talentoso, talvez vc tenha chance...
é q eles aceitam mais branco ou negro, se vc for um pouquinho mais moreno, tipo da cor parda, só vai servir pra fazer papel de terrorista do oriente médio.
do jeito q os americanos são, né?
Uau!... me sinto lisongiada, mas sou incapaz de te dar uma resposta que possa realmente te ajudar!! Sou apenas uma menina que gosta de cinema!
Ser ator em Hollywood é uma coisa complicadÃssima... basta ver a quantidade de atores ruins que fazem filmes, o que mostra que vc precisar ter muitas coisas além de talento pra que te aceitem por lá: tem que ter linhagem, padrinhos, empresários, dinheiro... infelizmente, apenas com o talento, são pouquÃssimos que conseguem seus objetivos.
Mas se vc quiser arriscar... sugiro que se torne fluente em inglês e veja muitos filmes, muitos mesmo, até aqueles que talvez vc nem goste... no mais, é sorte, muita sorte!
.