Essa pergunta é pra T.A.T.Y!!! mas quem quiser responde sera muito importante pra min.?

t.a.t.y eu sou uma ator a mais de uma ano certo, quero fazer carreira no cimena de Hollywood e vou fazer com fe em deus. quero saber de voce como posso fazer pra chegar onde eu quero, que e ser ator de hollywood.?!? sua resposta sera muito mais muito bem aceita e importante pra min.!

Comments

• COLOCANDO UMA DETERMINADA USUÁRIA EM PRIMEIRO LUGAR PARA RESPONDER A SUA PERGUNTA, VOCÊ ACABA COLOCANDO EM SEGUNDO PLANO OS OUTROS E ACABA NOS SUBESTIMANDO! ISSO NÃO É LEGAL! POXA QUE COISA DESAGRADÁVEL!

• Se quer fazer carreira em Hollywood, terá de dominar o inglês perfeitamente e sem sotaque, certo?

Para isso terá que estudar muito inglês e com muita dedicação, certo?

No entanto, se seu português é sofrível de doer, imagine o inglês?

Um ator, independente de talento para interpretação, é diferenciado pela cultura. Precisa ser capaz de ler bem e ter cultura ampla para poder interpretar textos e seus sentidos e alusões, na maioria difíceis.

Quer um conselho verdadeiro?

Não vai chegar em lugar algum querendo impressionar a Taty. Vai estudar, e muito, que só desta forma terá alguma chance.

• Bom,Se é isso o que você quer?Eu não posso dizer nada nem te conheço.

Só não intendi você perguntar isso para T.a.T.y.,Ela trabalha em alguma agência??????

• so acho o seguinte : se vc esta dependendo da resposta da taty para saber disso e pq vc ainda esta indeciso e inseguro do que quer,a opnião,apoio ou seja la o que for da taty pode ser importante e dar um incentivo ou energia mas não pode ser decisivo no rumo que uqer tomar isso so vc pode saber !

• Eu passo pra T.a.t.y. que esta aí em cima de mim (sem duplo sentido...)

• Ate os gdes q estao la encima nesse momento

um dia foram pessoas normais

e sonharam.

querer eh poder

lute

va enfrente

e boa sorte

• não sou a taty,e tbm não concordo com o carinha ai de cima (rocknroll)

Insista amigo,tente tds as oportunidades que a vida lhe der.Bjs

• OI; tudo bom?

Bom; iremos por partes:

1) Você está cometendo o mesmo erro do que o cara que perguntou isto: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As... e mais isto: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag... Você acha mesmo que isto está certo?

2) Concordo plenamente com a Resposta da Amiga T.a.T.y.; mas você só fez 3 Perguntas e 0 Respostas; então como sabe que ela é realmente ótima (e ela é mesmo; prova disto é que eu acompanho quase todas as Respostas dela por aqui)?

3) Procure apoio e incentivo com quem você conhece; depois vá atrás de algum estúdio ou coisa assim? Eu já escrevi 7 roteiros de curtas-metragens até agora; uma hora decido direito que fazer com eles.

Pode crer?

Respondido!

Saudações para você!

• Se vc for branco e talentoso, talvez vc tenha chance...

é q eles aceitam mais branco ou negro, se vc for um pouquinho mais moreno, tipo da cor parda, só vai servir pra fazer papel de terrorista do oriente médio.

do jeito q os americanos são, né?

• Uau!... me sinto lisongiada, mas sou incapaz de te dar uma resposta que possa realmente te ajudar!! Sou apenas uma menina que gosta de cinema!

Ser ator em Hollywood é uma coisa complicadíssima... basta ver a quantidade de atores ruins que fazem filmes, o que mostra que vc precisar ter muitas coisas além de talento pra que te aceitem por lá: tem que ter linhagem, padrinhos, empresários, dinheiro... infelizmente, apenas com o talento, são pouquíssimos que conseguem seus objetivos.

Mas se vc quiser arriscar... sugiro que se torne fluente em inglês e veja muitos filmes, muitos mesmo, até aqueles que talvez vc nem goste... no mais, é sorte, muita sorte!

.

Sign In or Register to comment.