Como abordar uma garota desconhecida?
Eu vou com um amigo meu hoje num lugar aqui da minha cidade q fica cheio de adolescentes da nossa idade, e varias garotas muitos gatas, mas nn sei como começar a entrosar com alguma, o que faço???
Eu vou com um amigo meu hoje num lugar aqui da minha cidade q fica cheio de adolescentes da nossa idade, e varias garotas muitos gatas, mas nn sei como começar a entrosar com alguma, o que faço???
Comments
Cara, se vc chegar nela dizendo que ela é linda, provavelmente ela vai te dar um fora... Elas já sabem que são bonitas, não precisam de mais um lembrando elas disso. Vc tem que ser diferente, vc tem q abordar ela de uma maneira que ninguém tenha abordado ela ainda.
Vc pode chegar nela falando que vc estava vendo ela e reparou que ela tem uma energia boa, está sempre rindo, ta sempre alegre e que vc gosta de falar com gente que tem esse alto astral.
Revoluxioneiro perdeçavergonha epuchaumpaposeucabeçudo das Organizações Tabajara, tum tum tum tss.
Iai garota desconhecida! Pra começo ta bom né! Kakakaka vc tem quantos anos? Pow não saber disso! Kakaka