Primeiro voce deveria fazer um curso de Portugues, senao nao irah conseguir nenhum dos dois....desculpe a brincadeira.
Voce diz que A AMA e O AMA.....certo? Muito provavelmente apenas tem um forte sentimento para com cada um deles. Talvez uma forte atracao por ela e um forte sentimento de amizade para com ele.....nao sei.
Mas eu, se estivesse no seu lugar, investiria na relacao com ela.
Comments
Primeiro voce deveria fazer um curso de Portugues, senao nao irah conseguir nenhum dos dois....desculpe a brincadeira.
Voce diz que A AMA e O AMA.....certo? Muito provavelmente apenas tem um forte sentimento para com cada um deles. Talvez uma forte atracao por ela e um forte sentimento de amizade para com ele.....nao sei.
Mas eu, se estivesse no seu lugar, investiria na relacao com ela.
Boa sorte!!!
procure um psicologo..
converse sobre amor com alguem..
amor nao eh sentimento como esse que tuh esta sentindo!
ee depois decida se voce eh hetero ou homo..
booua sorte!
Siga o seu coração
Dormir!
Amar?
Calma aÃ!
Isso passa!
Melhor fazer uns exames hormonais. Alterações hormonais podem causar essas confusões.
Gostei da resposta do "Pagu". Nao tem mais nada que acrescentar.
Toma um porre, uma chuva, uma atitude, um banho de descarrego, vai ver que tudo clareia..
Bom dia!
Deixo um beijo
pode ter certeza que existem vários tipos de sentimentos e você pode estar confundindo estes com amor e assim acha que ama os dois!
Um você pode amar mas o outro é um sentimento forte que os identifica mas não é amor.
vixi complicado amo ela e amo ele...
hmmmmmmm....
e ele ama vc ?ela ama vc??
pense nisso.......siga seu coração querido naum faça
coisas que tal pessoa mandou.......pq ela nunca vai saber ....
Impossivel vc amar duas pessoas ao mesmo tempo.
vc pode sim amar uma como amigo e a outra com amor
de homem pra homem ou mulher pra mulher rsrsrs
vc confundiu minha mente agora rsrs
vai dormir sim vai rsrs