homem negro de cabelo duro ? sou bem branco e meu cabelo é crespo o que fazer ? alisar?

cabelo alisado pra homem parece "artificial" nao sei se fica legal ,sobra rastafari ou raspar tudo , alguem tem alguma sugestao?

obrigado pelas repostas galera

Comments

• Ola amigo... faça uma progressiva... dura em torno de 3 a 4 meses (dependendo do seu cuidado), ou seja, se vc nao gostar, dali alguns meses seu cabelo volta ao normal... Fale para sua cabeleireira que voce nao quer um cabelo totalmente liso, pois assim fica parecendo artificial, mas se ela apenas escovar o cabelo sem fazer a prancha no final, seu cabelo vai ficar bem solto e sem tanto volume... No meu salao uso a progressiva da Perfect liss... ela é ótima... nao tem formol e nao arde os olhos das minhas clientes como outras progressivas que usava antes...

Experimente... acho q vai gostar!!!

Espero ter te ajudado

• Bom ou você corta sempre bem baixinho, ou se prefereir faz relaxamento que deixa com cachinhos.

• se naum gostar de alisar faça tranças fica bem legal

menos Dreads com cera que é muito feio ok

• Lucas,

entre nesse site www.belezanatural.com.br,vai ser muito melhor que alisar.

• não alisa não, fica estranho.

vc pode raspar ou deixar bem baixinho.

• Olha não alisa que além de estragar o cabelo fica meio duro, olha eu acho que vc e vc e não se preucupe com seu cabelo (mas rastafari e bonito) e viva sua vida.

• Pq não se aceitar como vc é?

Se vc está tão incomodado então tenta fazer uma escova gradativa, é tipo progressiva mas não tem traço de formol.

Em último caso raspar o cabelo

Sign In or Register to comment.