Qual das ações abaixo você gostaria de não precisar fazer mais?

Respirar

Dormir

Se alimentar

Escolha uma alternativa e explique brevemente o motivo. Imagine que você realmente precise escolher uma alternativa acima. Imagine que sua vida prossiga normalmente após a escolha. Como seria?

Comments

  • oi. escolho comer!

    desde a adolecencia sofro com meu peso. agora encontrei o caminho certo e emagreci, mas sofro ainda com isso, tenho que me policiar.

    minha medica me ensinou que comer é um vicio, assim como o cigarro, o alcool.é preciso auto controle.eu viveria mais feliz sem este fantasma!afinal, gordo na nossa sociedade, sofre muito!

    abraços.

  • respirar.....o ar ta cd vz mais poluído e é a única das opções q daui a um tempo farão mal a saude..sem contar com os radicas livres...hehe

  • Deixaria de me alimentar. Acabaria a neura das dietas!

  • Nenhuma das alternativas.

  • Ficaria sem.... RESPIRAR

    Continuaria comendo MUUUITO, e de tudooo. Afinal comer é uma delícia, sentir aquele gosto doce/amargo na boca, eh uma delícia.

    e continuaria dormindo porque eh bom demaaaaaaissssss, deitar naquela cama aconchegante, dormir de conchinha, nhaaa, não deixaria de fazer isso por nada.rs

    Sem respirar eu poderia BEIJAR atéé perder o fôlego. OPS, que fôlego???????????????????????????

    ahhhhh,

    não daria pra perder o fôlego, então dá pra beijar muuuito,

    dá pra nadar sem morrer afogado,

    e neeem sentir as impurezas do ar... Ah e iria andar de bicicleta o mais rápido possível sem ficar com aquela respiração ofegante, e eu iria para o espaço, sem me preocupar com a ausência do ar, ficaria lá, "voando"/"dançando" sem a lei da gravidade. Nossa ia dar mil rodopios no espaço.

    Enfim, acho que eu faria essas coisas se pudesse viver sem Respirar...

    Mas, tô feliz em respirar.rs

    Beijosssss

  • dormir, nao gosto da sensação de ter que perder um tempo da vida parado sendo que poderia aproveitar para fazer outras coisas.

  • Dormir com CERTEZA...Odeio dormi tenho uma insonia danada,Fiko eletrica anoite...E se alimentar a num e muito bom comer e respirar a nada contra kkkk

  • eh meio difícil escolher pois as 3 nos dão um tipo de prazer!

    escolho... RESPIRAR

    pq gosto de comer e dormir!.....hauhauahua

    e eu teria vantagens em tudo de que se precisa folego, como muitos esportes!...heheheheh

    poderia nadar e tal como pexinhu!!

  • Respirar porque não morreria afogado nem em um lugar sem ar, não sofreria muito quando meu nariz estivesse congestionado e porque o ar está cada vez mais impuro.

  • ÔõôÔÔÔ Véio, as 3 opções levam à morte. !, PÔ !

    Andas com pensamentos ruins, é ?

    Calma que depressão passa, amigo. Tenha fé.

    Já tive pensamentos insanos também, mas passou depois de alguns anos, meses...boa sorte

Sign In or Register to comment.