Como devo me comportar em um restaurante?

Eu nunca tive que comer fora de casa e agora devido a mudanças no meu horário de trabalho vou ter que almoçar fora de casa. Não tenho a menor noção de como devo me comportar em um restaurante ou lanchonete e tenho medo de passar vergonha.

Comments

• Leva uma marmita , vai que vc fica com fome

• DANDO UM SOCO NO GARÇOM

• Restaurantes que servem pratos para horário de almoço não tem frescuras. Se você não incomodar os outros já tá bom.

• Aprendendo umas aulinhas de etiqueta antes. 👌🍽

• O primeiro passo é ficar pelado!

• Muito fácil, é só seguir o que as pessoas fazem, geralmente terá um monte de gente almoçando no mesmo horário que vc, fique de boa, só copiar os outros.

• sei como é isso...a gente vai comer fora e sempre tem gente pobre igual a gente pra nos reparar...fica á vontade...agora se um dia vc for jantar no mesmo restaurante que frequenta bil gates,oprah winfrey,jorge paulo lemann ou algum membro da familia real ai vc faz aulas de etiqueta...

• Vai com um amigo do trabalho para um restaurante. E faça tudo igual que o seu amigo fizer.

Ou, se não tiver ninguém para ir com você, antes de entrar no restaurante, observe primeiro como as pessoas estão agindo e faça igual. Se for comida por quilo, não seja o primeiro; veja como a pessoa que está na sua frente se comporta.

Ninguém nasce sabendo. Há um provérbio que diz: "O tolo sempre vai na frente. O sábio observa."

NÃO SEJA UM TOLO. SEJA SÁBIO!!

Espero ter ajudado. Boa sorte e bom apetite!

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

"Ajude todas as pessoas que estão caídas ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão." (André Luís)

• você entra, pega a comida, pesa a comida(ou pede, se for a la carte) eles te dão a comanda, vc senta, come e ao sair paga a comanda.

não é interessante você abrir muito os braços se tiver pessoas do seu lado

não é interessante você falar de boca cheia

Sign In or Register to comment.