Como devo me comportar em um restaurante?
Eu nunca tive que comer fora de casa e agora devido a mudanças no meu horário de trabalho vou ter que almoçar fora de casa. Não tenho a menor noção de como devo me comportar em um restaurante ou lanchonete e tenho medo de passar vergonha.
Comments
Leva uma marmita , vai que vc fica com fome
DANDO UM SOCO NO GARÇOM
Restaurantes que servem pratos para horário de almoço não tem frescuras. Se você não incomodar os outros já tá bom.
Aprendendo umas aulinhas de etiqueta antes. 👌🍽
O primeiro passo é ficar pelado!
no normal
Muito fácil, é só seguir o que as pessoas fazem, geralmente terá um monte de gente almoçando no mesmo horário que vc, fique de boa, só copiar os outros.
sei como é isso...a gente vai comer fora e sempre tem gente pobre igual a gente pra nos reparar...fica á vontade...agora se um dia vc for jantar no mesmo restaurante que frequenta bil gates,oprah winfrey,jorge paulo lemann ou algum membro da familia real ai vc faz aulas de etiqueta...
Vai com um amigo do trabalho para um restaurante. E faça tudo igual que o seu amigo fizer.
Ou, se não tiver ninguém para ir com você, antes de entrar no restaurante, observe primeiro como as pessoas estão agindo e faça igual. Se for comida por quilo, não seja o primeiro; veja como a pessoa que está na sua frente se comporta.
Ninguém nasce sabendo. Há um provérbio que diz: "O tolo sempre vai na frente. O sábio observa."
NÃO SEJA UM TOLO. SEJA SÁBIO!!
Espero ter ajudado. Boa sorte e bom apetite!
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
"Ajude todas as pessoas que estão caídas ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão." (André Luís)
você entra, pega a comida, pesa a comida(ou pede, se for a la carte) eles te dão a comanda, vc senta, come e ao sair paga a comanda.
não é interessante você abrir muito os braços se tiver pessoas do seu lado
não é interessante você falar de boca cheia