Minha namorada tem ciumes de mim pq ela engordou?
Depois que a minha namorada teve nossa filha ela engordou 7 kg e não consegue recuperar o peso de antes, mas ela já emagreceu um pouco, porém eu nem ligo, eu gosto dela , acho ela linda de qualquer jeito, mas ela está se achando gorda, pq eu pratico esportes tenho o corpo malhado e aí ta enchendo o saco com negocio de ciumes não sei mais o que fazer, estou preocupado, pois é tanta briga que tenho medo disso atrapalhar nossa relação e aí vai ser uma pena, pq com toda sinceridade eu não ligo a mínima dela estar acima do peso, mas eu quero paz. Todo dia que chego em casa, ela quer pegar meu cel pra vasculhar tudo, entra no meu orkut, não pode me ver no computador que acha que estou com alguma mulher, eu nunca traí ela, pra mim ela é a mulher mais linda, mais gostosa, mas especial do mundo, mas como fazer ela acreditar ? Ela esta cada dia mais obssecada, chega a ser ridícula, eu cheguei na casa dos pais dela um dia para almoçar com eles lá e ela estava la ajudando a mãe dela, aí fui beijar ela , ela me veio na frente dos pais dela com essa frase: "Vc tava fazendo meeerda ? Tava com alguma vadia, aí ficou com remorsos e veio me agradar ?" Pô fiquei com vergonha dos pais dela, pq não tinha nada a ver esse comentário
Comments
Ai, Rafael, que situação!
Uma coisa pode estar acontecendo. Ela tem medo que vc se desinteresse dela não pelo fato dela estar acima do peso, mas por enxergar ela mais como 'mãe' do que como 'mulher', entende?
Pior é que quando mulher encasqueta com isso, só deixando dar revista completa, todo dia, até ela cansar.
Não vejo outro jeito, porque parece que ela criou o problema na cabeça dela e ela vai ter que desfazer sozinho, sendo que não acredita na sua palavra.
Ainda assim, lembra ela todo dia que ela é o amor da tua vida e que é a mulher mais linda do mundo.
A gente nunca cansa de ouvir isso.
Torço que dê tudo certo entre vocês porque parecem formar uma família linda.
Grande beijo.
Ela está muito insegura. Você tem que conversar com ela de maneira séria e dizer que gosta dela do jeito que for, que não acha que está gorda ou feia, nada disso. Mas que se continuar com esse tipo de comportamento, nem que ela fosse uma top model você iria aguentar.
DIga tudo o que você disse aqui para a sua namorada. Ela com certeza deve estar se sentindo insegura, pra mulher é difícil perder a forma. Pelo jeito é o primeiro filho de vocês e isso complica um pouco quando a mulher está insegura pensa que agora você pode vê-la apenas como "mãe" e se esquecer da mulher. Tente chamá-la pra sair curtir vocês dois nem que for um jantar ou um cinema, faça ela se sentir especial, nessas oras somente falar não adianta. A elogie bastante, mas principalmente mostre que você a ama e a valoriza.
Muitas felicidades para vocês e saúde para sua filha.
ihhhh!!! a mulher sabia edifica a sua casa mas tola com as suas proprias mãos a derruba!!!
q situaçao complicada em cara mto cuidado essa fase é mto dificil tenta levar na calma
Despreze-a qd ela agir assim!
Ela precisa de um psicólogo e exercícios físicos também.
Baixa estima dá isso.
No fundo, ela pode até ficar com raiva de você, culpando-o por ter engordado tanto.
Melhor conversar com os pais dela para resolverem, antes que tudo se acabe em prantos.