Voce ja se alistou no exercito? como foi?

Me alistei no exercito mas nao quero servir. Eles primeiro fazem testes e depois dispensam / aprovam ou eu tenho chances de ser dispensado antes de fazer testes fisicos, psicologicos etc? No alistamento, quando perguntaram, eu disse que nao queria servir ...

Comments

  • Se você disse que não queria servir será dispensado mas mesmo assim terá que ir ao batalhão pra fazer exames médicos e de aptidão física!

    Espero ter Ajudado!

  • Tranquilo.

    Disse que não queria servir e fui dispensado - incluído no excesso de contingente.

  • Só serve realmente quem quer.

    Sempre há mais candidatos voluntários do que vagas.

    Dificilmente vão chamar alguem que não quer servir, pra não dar alteração.

  • Sim, em 1984.

    Após ficar todo mundo pelado em fila e sermos solicitados a "assoprar" a mão, nos vestimos e fomos para uma segunda fila.

    Nesta, um sujeito displicentemente sentado em uma cadeira atrás de uma mesa velha perguntava para cada um se queria servir.

    Ao chegar minha vez e ouvir a pergunta (se queria servir), ao invés de responder perguntei: qual o futuro que tem?

    E o sujeito, sem sequer olhar para mim: Hummm... futuro! Próximo!

  • em cada cidade sao 5000 alistados pra tirar as vezes 200 voce pode ter a chance de ser considerado ecesso de individuo nao fara nenhun teste vai ser discartado de cara mas se voce falar que e contra as armas eles te liberam se tiver sustemtando sua familha sosinho tambem mas se for aceito tu ta ferrado meu filho "preparem suas almas porque seus corpos ja nos pertence"

Sign In or Register to comment.