todo mundo odeia a dany?
tudo o que acontece de errado o pessoal da escola me culpa FOI a dany
em casa tbm se alguma coisa da errada a culpa eh da DANY
com o meu namorado tbm quando a gente sai ele liga
o ar condicionada no maximo ele sabe que eu odeio
liga o radio do carro em jogo de futebol tbm odeio
todo mundo implica comigo
na minha turma de amigos sou a do contra
TODO MUNDO ODEIA A DANY O QUE fa;o
Comments
Eu não te odeio Dany rs!!As vezes as pessoas estão estressadas e precisam de um bote expiatório(é assimq se escreve?) e assim vão pra cima da primeira pessoa q encontram ou talvez a mais frágil pra afundar suas mágoas!Portanto não se irrite com eles, seja o mais agradável possível, e não se incomode com as implicancias!Bjoss
Amiguinha...
Faça como eu...
EU ME AMO, EU ME AMO...NÃO POSSO MAIS VIVER SEM MIM...
E amo vc também amiga...
kiss kiss
Dany temos muitas coisas
parecidas, tudo q some la
em casa, minha mãe coloca
a culpa em mim, mais nos
devemos nos amar
Fica assim não linda... pense mais em si, já que as outras pessoas não dão valor... Então, porque voce nao da o troco nelas para voce se mostrar quem é que manda no pedaço? (Ops, exagerei...) Seja voce mesmo... se o povo nao te curte, não curta eles também... faça igual eu, dá o desconto, ou xinga por trás! Queru desabafar com alguem!!!!!!! Se voce tiver msn ou orkut faça contato comigo: [email protected]
bjussssss
Eleve sua auto-estima
goste mais de vc...
e pare com essa mania de perseguição, afinal, sua familia e seu namorado não te odiariam, odiariam?
Monta um seriado sobre sua vida
Eu te ajudo no título , olha que originalíssimo:
"Todo mundo odeia a Dany"
...Bom ,já existe o "Todo mundo odeia o Chris" (tô assistindo agora , é muitoooo massa) ,mas o título é original sim ,demorei horas para elaborar esse nome ,rsrr ,o resto é coincidência
às vezes as pessoas não te odeiam taaaanto assim ...................é só um pouquinho.........brincadeira,kk.
O que acontece ,é que quando uma coisinha dá errada pra gente , tudo parece que está dando errado tb.Tente resolver esse teu problemix , e tudo vai ficar bem melhor
Little Bjix
num liga pra esse povinho!!
eles fazem isso porque te amam...
sabem que toda Dany é d+++++
as melhores(modéstia parte)
bjinhos pra ti chará!!!
Todo mundo sofre desdém, indiferença, Dany.
Cabe a nós não nos deixar ir abaixo por pessoas que não nos merecem, querida. Use sua força interior, se ligue em Deus e não acredite em td o que dizem de ruim de você!
Acredito que vc é uma doce, sensível e meiga menina! ♥
Essa fase vai passar, lindinha.
Cultive seu jardim, deixe-o bem bonito para que as pessoas possam vir a você e não se incomode com o tempo que isso levará, a pciência e a perseverança são a chave do sucesso!
Boa sorte! ♥ De uma amiga que a estima.
eu vou saber q dany q é
hum... acho que vc tem culpa no cartorio heinnrsrs, to brincando mande todos se f...