Gays, imaginem a seguinte situação!?

Voce começou a namorar um cara por quem vc está de quatro, completamente apaixonado.

Só que o cara gosta de sacanagem a três! Ele diz que também tá apaixonado, mas te dá uma indiretas que ele quer colocar um amigo na parada entre vocês!

Se vc nunca fez isso, vc toparia ou não?

Vc acha que homem realmente sabe separar sexo de amor?

Ou vc é do tipo ciumento, que quer o cara só pra vc?

Comments

  • antes de mais nada, EU sei separar sexo de amor. Por mais de ano eu amava meu namorado, mas fazia sexo com vários outros caras. Hoje eu sosseguei, não preciso mais disso... :P hehehe

    Um namorado perguntando pro outro se toparia uma transa a três assim, do nada, é uma pergunta capciosa, um tanto perigosa... veja só:

    1) se respondo sim e ele espera um sim, tudo bem, vamos procurar alguém logo pra transar!

    2) se respondo sim e ele espera um não, ele pode me achar um tanto promíscuo...

    3) se respondo não e ele espera um sim, ele fica decepcionado por não atender às espectativas dele;

    4) se respondo não e ele espera um não, tudo bem, fidelidade e exclusividade acima de tudo!

    Eu já participei de transas a três, e até de uma a quatro (mas esta não convém comentar!), sendo que nas transas a três, ou eu estava com meu namorado (da época, que não gostou da idéia e nunca mais aconteceu), ou os outros rapazes eram namorados... nunca participei de uma a três onde não havia compromisso entre dois dos três participantes...

    Pra finalizar, digo que se sei que meu namorado gosta de uma transa a três, e ele pergunta se eu toparia, diria sim na hora...

    para entender meu pensamento, ouçam a música A Maçã, de Raul Seixas, tb disponível na voz de Débora Blando:

    Se eu te amo e tu me amas

    Um amor a dois profana

    O amor de todos os mortais

    Porque quem gosta de maçã

    Irá gostar de todas

    Porque todas são iguais

    Se eu te amo e tu me amas

    E outra vem quando tu chamas

    Como poderei te condenar

    Infinita é tua beleza

    Como podes ficar preso

    Como um santo no altar

    Quando eu te escolhi

    Para ficar junto de mim

    Eu quis ser tua alma

    Ter teu corpo

    Tudo enfim

    Mas compreendi

    Que além de dois existem mais

    Amor só dura em liberdade

    O ciúme é só vaidade

    Sofro mas eu vou te libertar

    O que é que eu quero se eu te privo

    Do que eu mais venero

    Que é a beleza de deitar

    (...)

    Se esse amor

    Ficar entre nós dois

    Vai ser tão pobre, amor

    Vai se gastar

    (...)

    é isso que eu penso... ;-)

  • Eu colocaria um outro no meio da história tranquilamente, meu sonho é fazer um sexo a três, não teria problema nenhum não.

  • se for com meu namorado marido não toparia agora se for só um ficante sim sem problemas

  • Logico que não! Quando vc gosta de alguém de verdade não fika topando essas coisas, mas não sou contra quem faz. Só quero curtir a pessoa que gosto.

    Valeu.

  • Eu sou muito egoísta para aceitar um cabsurdo desses

    egoísta e antiguado

    Boa noite

  • Eu gosto de ser,,,,exclusivo,,,e nuam gosto de dividir,,,namorados,,,porém,,,se realmente,,eu tivesse,,,completamente,,,apaixonado,,,de 4 mesmo,,,por esse,,,cara eu aceitava o pedido,,,dele,,,mas somente,,,,1 unica vez,,,para satisfazer,,,o fetiche,,,do meu amor,,,

  • nao, colocar uma terceira pessoa esfria o relacionamento melhor nem começar mesmo.

  • não toparia eu acho esquisito

Sign In or Register to comment.