o que você das que pessoas que fazem brincadeiras e piadinhas sem graças sobre o Michael Jackson?

eu acho horrível essas pessoas e você?

Comments

  • bom cada um vai colher o que plantar né?! se eles estão falando mal dele provavelmente vão colher críticas e calúnias lá na frente...é a lei da semeadura..acho q devia deixar o cara morrer em paz...

    bjus

  • caraamba, eu tambeem nao gosto de quem faz piadinhaas sobre ele. eu sei que cada qual tem sua opiniao. mas respeito é bom e todos gostam. :D

    beeijos ;*

  • É uma completa falta de respeito !

    Simplismente ignoro pessoas assim...IDIOTAS !

    Beeijos !

    ∿⋆ Soггiα, εmboгα sεu coгαção εstεjα doεndo. Soггiα, mεsmo quε εlε εstεjα pαгtido ♪ Michael Jackson ♥

  • São pessoas que não tem o que fazer e ficam falando mal de um gênio. O cara era demais, criativo, bondoso, solidário, sempre ajudava os outros. É que as pessoas são assim, não podem ver alguém que se deu bem na vida com muito trabalho e esforço, que logo querem arranjar algum defeito, inventar alguma mentira, para tirar a felicidade dos outros.

    Eu não acredito e tenho certeza de que todas as acusações que fizeram dele eram mentiras. Gente invejosa! O cara sofreu na mão do pai desde pequeno, trabalho igual a um condenado desde os 8 anos de idade, adquiriu vetiligo e teve que enfrentar rumores de que era racista, sendo que ele mesmo ajudou tantas crianças negras da África. Depois ainda falaram que ele era gay, que havia cometido abuso sexual em crianças...

    Cara isso é um absurdo, ele foi o artista que mais doou para ajudar crianças.

    Ele devia é ganhar é o prêmio Nobel da paz, porque se fosse comigo, eu tinha matado um repórter por dia...

  • O que eu acho?

    Ta vontade de matar...na minha sala

    estavam rindo da sombracelha dele....

    Me deu vontade de jogar a cadeira na

    cabeça deles...não sei o que ele viram

    de engraçado naquela sombracelha linda...

    Coisa horrível,ele eh tão bonito...e os

    outros ficam rindo...

    Tem uma que não sai da minha cabeça e

    toda vez que eu lembro me da raiva...

    Povo sem coração...quando fazem piadas

    deles eles quase te matam mais eles podem

    fazer piadas de quem quiser ne...um dia eles

    vão ver o que eh rirem de alguém que voce ama...

    Um total desrespeito...bando de idiotas...

    * Mike is you Explendid inefavel,

    a demonstration of talent, sensitivity,

    love, compassion, eternity

    and perfection to the extreme ...

    I love you, love you forever ...

    Michael Jackson Forever!!! *

  • Acho mal, afinal ele contribuiu tanto para a música e para o mundo que acho que ele não merece nem merecia... Mesmo sendo diferente dos outros não merece...

  • SÃO PESSOAS INVEJOS EU AS IGNORO

    MICHAEL FOREVER S2

  • isso é uma falta de respeito muito grande, falta de bondade também, porque para fazer brincadeiras MALDOSAS de alguém que já morreu, a pessoa não deve ter coração...

  • Acho essas pessoas estúpidas!!

    Ainda a semana passado ouvi uns Rapazes com 30 e tal anos a falar mal dele... Pq ele tem um nariz torto, pq ele canta com uma voz estupida, pq aquela pele nao é dele!!!

    Mete.me mts nervos..

    e agora q ele faleceu as pessoas ainda gozam mais!!!

  • Eu não gosto nem um pouco dessas pessoas...

    Ainda estou estudando,e na minha sala não há ninguém que aprecie sua música(com exceção de mim,obviamente),e vivem zombando dele...Me dá uma raiva danada...fico com vontade de pegar algo bem pesado e jogar na cabeça de alguém...

    Engraçado que se eu fosse criticar ou fazer piadinhas sobre alguém que eles gostam com certeza não hesitariam em me revidar com palavras pouco "gentis"...

Sign In or Register to comment.