Desde quando participante de reality show é herói?
Respeito todos aqueles que acompanham o bbb, pois acredito que temos o direito de perder nosso precioso tempo da forma que nos convém, agora chamar os participantes de herois é um afronta ao povo brasileiro que sobrevive com um mísero salário. Estes sim sõ os verdadeiros herois.
Comments
kakakakakaka . . . . .
Concordo com você plenamente!
Acontece que nosso povo é muito vazio. A grande maioria está dominada pelas bobagens e besteiras televisivas.
Já se foi o tempo em que nosso povo tinha alguma sabedoria, essência, gosto apurado . . .
Tem outro detalhe: o marketing estuda o que o público quer ver e propositalmente faz de tudo para agradá-lo!
Infelizmente é assim que as coisas andam!
Eu estou feliz por não perder mais tempo em frente de uma tv. Já faço isso há pelo menos oito anos!
E olha só: estou vivo, não perdi nadinha com isso!!!
Agradeço isso à Rita Lee quando disse em uma música:
"a televisão me deixa burro, muito burro de mais" . . .
Herói o *******...
Só na cabeça daquele mala do Bial.
deveria criar vergonha na cara,
antes de chamar aquele bando de
vagabundo de herói...
Bial, vai toma no **
Concordo com isso que você escreveu. O P. Bial tem cada coisa... Fica querendo manipular o público embutindo idéias falsas, ridÃculas. Enfim brincando com a "ingenuidade" e falta de informação de boa parte do público.
Parece que o povo brasileiro é necessitado de heróis,por isso que bastou aparecer na televisão as pessoas já os consagram, mas isso é passageiro, no próximo ano outros tomarão o lugar desses falsos heróis e assim vamos vivendo numa espécie de cÃrculo vicioso.
Desde quando apresentaram reality show para um pais pobre com um povo sem cultura!
Cara, eu odeio os Reality Shows. Heróis nada, eles são é exibicionistas demais.
herói para mim é que vai para guerra, o Bial é um sem noção.
Heróis são as pessoas que ficam acordadas até tarde da noite para
assistir baixaria.
Bem, ja que ai em cima citaram que heróis são os que ficam até tarde acordados para assistir a Baixaria que é o BBB, eu sou uma heroina, pq eu nunca parei para criticar as pessoas que adoram responder em perguntas sobre o BBB, que ele é uma porcaria.. Mais oque fazer né ? Por mais que não gostem, tem mta gente que gosta !!
Abraçoss.
Como disse, na sua opinião perdemos nosso tempo, inclusive vc q fala, mas aposto como assiste, pra vir aki perder seu tempo criticando o BBB.Tem tantos temas q devem interessar mais a vc né? Responderei como o Pedro Bial respondeu, ao vivo, vc deve ter visto claro!! Procure no dicionário o significado da palavra herói!!!!