virgindade to em duvida?

meu namorado quer fazer sexo comigo,mais não sei se estou na idade serta tenho 13 e ele 16 ,ontem ele me pediu pra ir a tarde na casa dele que a ame dele não estara lá , eu tou em duvida doi muito ? é bom? eu sei q temq usar camisinha

Comments

  • Espera mais um pouco, conversa mais com ele.

    Você gosta de ficar com ele mesmo sem estarem dando beijo ou amasso?

    É bom ter sexo com um menino quando a gente já tem intimidade com ele, ri com ele e conversa muito. Desse jeito o sexo é bem gostoso.

    Não tenha relação pensando mais nele que em você, a pessoa termina se arrependendo.

    Ainda deve ter tanta coisa legal pra você experientar antes de transar.

    Se tá na dúvida, tem alguma coisa em você que acha que ainda é cedo, e é!

    Sexo é muito bom, quando a gente realmente tá com vontade e se sentindo pronta. Se não, a coisa acontece meio sem jeito e a gente deixa tudo nas mãos do cara.

    Dá mais um tempo para você pensar e conhecer o menino.

  • Vc é muita nova alem disso o que vc faz hoje tera consequecias no seu futuro, vc deve ser prudente para não sofrer depois o proposito de Deus é que formemos uma família a virgindade é coisa seria

    se vc fizer isso fora do casamento estara saindo da direção de Deus estara invadindo um territorio q ainda não é pra vc Deus quer o melhor pra vc pense na sua decisão e haja com sabedoria hoje em dia isso levado como coisa banal vc pode fazer o que quer com seu corpo mais isso não é verdade um dia vc dara conta do que faz com seu corpo um dia todos nós dara conta disso.

  • Você é muito novinha , daqui uns dias você vai se arrepender , isso é uma coisa muito importante para vida! Só faças se sentir preparada :]

  • moxa nao perca agora nao conselho de mt gente

  • nossa garota vc nem enxugou o mijo e já quer transar? me poupe!! eu não aguento mais ouvir crianças falar em sexo, isso pra mim é falta de vergonha na cara, me perdoe mais vc deria procurar aprender a varrer uma casa , lavar roupa , estudar pra ser alguém na vida e não ficar aqui perguntando como é que se faz sexo??? e quem te der dicas aqui é porque não tem vergonha na cara de ensinar uma criança a fazer isso!

  • libera essa mixaria

  • pior decisao que irá tomar! vc ainda é uma criança! tem a vida inteira de sexo para fazer depois de mais velha!!! vc vai se arrepender de fazer isso tão nova!

  • Tirei com essa idade xD lol

    Bom, mas vc tem que preparar com si propria, se vc achar que não, não arrisque

    E MAIS IMPORTANTE = NÃO ESQUESA DA CAMISINHA!

    Seja feliz !

  • AIAIIA

    SO SEI QUE VC VAI SE ARREPENDER

    VC É MUITO NOVA PENSE BEM A HAJA COM

    PRESSAO TOME UMA DECISAO IMPORTANTE

    É SEU CORPO E TUDO TEM SEU TEMPO

  • Você se sente preparada?

    Caso contrário não faça nada.

Sign In or Register to comment.