Ainda que deus não exista, sua vida valeu a pena?

Escuto muita gente aqui dizer que o propósito dessa vida é seguir a palavra do senhor, para ser salvo e encontrar-se com ele na vida eterna.

Digamos que deus não exista, tampouco vida eterna. Sua vida valeu a pena? Você foi feliz? De quantas coisas, pessoas e desejos vc abriu mão em nome da sua crença?

Update:

Por favor, não respondam "eu tenho certeza q deus existe" ou coisa desse tipo. Quero respostas honestas sobre uma situação hipotética. Obrigada!

Comments

  • Hum...Sinceramente se for para pensar assim minha vida se tornaria sem propósito e estaria resumida a trabalhar, estudar, casar, ter filhos, adoecer, comer, beber, respirar, andar, ter momentos de lazer, envelhecer e depois morrer e então eu não poderia esperar mais nada daí em diante, que chato!

  • Se eu morrese hoje eu morreria triste, pois tem muita coisa na vida que eu quero fazer ainda. Nunca me arrependi de nada que fiz nessa vida, nunca vivi com peso na consciência, pois nunca fiz nada de mal a ninguém, se eu fosse religioso talvez já estaria com alguns pesos na consciência...

    Tem gente que diz que vive só para Deus, coloca Deus acima de tudo na vida, tirando Deus para essas pessoas, a vida deve perder o significado, tem mais fé em Deus do que em si próprio..

  • Deus não existe. E eu ainda estou vivo. Portanto?

  • minha vida faz sentido mesmo quando as vezes desacredito .Pois a minha descrença é só da boca pra fora ,pois Deus está enraizado em mim .

  • NA VERDADE , MINHA VIDA VALERIA A PENA MESMO SE NÃO FOSSE VERDADE A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO COISA QUE TNHO 100 % DE CERTEZA DE QUE É REAL , MAS CASO NÃO FOSSE ME ORGULHARIA EM SEGUIR SEUS ENSINAMENTOS , POIS O RESUMO DOS ENSINAMENTOS DE JESUS É AMAR A DEUS COMO UNICO E VERDADEIRO COM TODAS AS SUAS FORÇAS E O PROXIMO COMO A TI MESMO ISSO É O MANDAMENTO DE DEUS. QUEM CRER E FOR BATIZADO SERA SALVO.

  • DE POUCAS COISAS ABRI MÃO POR CAUSA DA MINHA CRENÇA ,TIVE MOMENTOS FELIZ NA VIDA E SEMPRE VALE A PENA

  • Não, ainda não clonei um dinossauro.

  • Até o presente momento, acho que não

  • Minha vida foi uma *****. '-'

Sign In or Register to comment.