pedir um tempo??? eh sinal?

gente namoro a dois anos e 9 meses, a gente teve altos e baixo terminamos e voltamos diversas vezes mais de um ano e mio p ca nosso relacionamento amadureceu e agente tava se dando super bem. O q acontece eh q como estamos juntos a quase tres anos meu namorado me pediu para noivar, falou q iamos noivar em janeiro, ai quando chega janeiro eu fui questionalo, pq claro me empolguei c o pedido dele ateh me emocionei, ai ele me falouq havia mudado os planos q naum qria mais noivar pq iamos gastar muito, e quando foi ontem ele me pediu um tempo, falouq ta confusoq naum qh me magoar, q sabe q casar eh a minha vontade(eu deixo claroq eh mai eus empre falei p ele q qria apenas planejar agora e casar daki uns anos), e ele falou q naums ente vontade de casa, q naum qh casar comigo, e q ele precsiava d eum tempo p pensar em q atitude tomar...

ai eu simplismente falei p ele faça bom uso so seu tempo...

oq vcs acham???

sera q ele cansou de mim??

sera q ele tem outra???

Comments

• Oi,Natyzinha !Sabemos que no início do namoro a "adrenalina" da paixão suaviza até mesmo os defeitos que poderíamos perceber em nosso(a) namorado(a). Contudo, com o passar do tempo, parece que os defeitos dos enamorados germinam diante dos olhos. Costuma-se dizer, maldosa mente, que o "açúcar do confeito" acabou. Na verdade, ficamos mais à vontade em dizer ao outro o que gostaríamos que fosse diferente. Achamos que o amor está esfriando, mas aquele que ama e zela pela felicidade do outro também cuida dele.Infelizmente ele não está valorizando o seu amor.Sabe,Natyzinha seria bom que algumas coisas começassem e terminassem juntas.Muitas vezes sofremos anos com as primeiras paixões, com os amores platônicos e outros afetos não realizados.

Mas pior é relacionar-se sem amor. E aqui falo principalmente daqueles casais que continuam juntos por hábito, por acomodação ou por esquecer o quanto a vida fica mais colorida quando amor e relação estão de mãos dadas dentro do nosso coração.Com o tempo ele vai perceber que perdeu um amor verdadeiro.Você merece ser feliz!Sucesso no seu próximo relacionamento!Ok!bjs

• Não sei lhe responder pq estou na mesma situação que vc, estou muito deprimido com isso.

• ahh a unica pessoa q pode te responder isso é ele, a gente aqui fica te dando conselhos e pode causar um terremoto no seu relacionamento, nunca se sabe o q se passa na cabeça dos homens, pergunte pra ele bem assim se ele cansou de vc, oq ele quer pq pediu vc em noivado depois disse q tava confuso? pergunta qual a dele afinal né!

• olha lindinha sei que é dificil...mas sinceramente, vc deve partir pra outra...sem essa de ficar pensando se ele tem outra ou se cansou de vc.. o negócio é vc esquecer esse cara sem essa de se achar culpada pelo seu relacionamento nao ter dado certo, no fim das contas vc vai ver que quem acabou perdendo foi ele...forte abraço...a vida continua

• Eu amo o meu namorado e não pediria um tempo jamais!!!

isso é pra quem não ta mais nem aih

deixa dele e ache outro que é o melhor que vc tem a fazer

;;

• Bom em primeiro lugar vc apenas dizer "Faça bom uso do seu tempo...Mostra que vc é uma mulher muito forte, bem que eu queria ser assim , nornalmente quando termino ou dou um tempo em um relacionamento a primeira coisa que faço é chorar..

Em relação á sua situação , talvez ele não tenha cansado de vc ou tenha outra! Apenas precisar pensar no que ele quer da vida dele , se quer casar agora ou não...

Dê tempo ao tempo, mais não deixe de curtir sua vida ,se ele nçao voltar pelo menos não vai ficar parada no tempo, mais se ele voltar , vc vai ter certeza de que ele te ama..

• Bom querida, pra mim esse negócio de dar um tempo não existe, quem "dá um tempo" é relógio!!! Se ele tá confuso é pq aconteceu alguma coisa com ele, não que ele esteja te traindo. Mas na minha opnião esse negócio de casamento os homens encaram de maneira diferente das mulheres. O sonho de toda (quase toda) mulher é casar, ter a sua casa, ter filhos... Já para os homens não é bem assim! É mto dificil encontrar homens que queiram casar, aliás quase todos querem casar, mas não querem casar mto cedo! Como eles mesmos dizem, querem curtir a vida ao máximo, sair pra zuar com os amigos, ir pra festas e mais festas... enfim, por isso não gostam mto da idéia de se casar mto cedo, ter filhos e uma casa pra sustentar, não querem assumir essa enorme responsabilidade sem ter certeza de que é isso que querem pra vida deles...

Mas não vai atrás dele não, ele que pediu um "tempo" então ele que tem q vir atrás de vc! Ai depois vcs conversam direitinho, pergunta pq ele mudou de idéia assim de uma hora pra outra.

Boa sorte querida, estou aqui torcendo por vcs!!!

Bjinhuss...

• Eu tbm amo meu namorado e não pediria um tempo jamais!

• bem... acho que vou te magoar mesmo sem querer! Primeiro, para casar nao precisa de festa... seria somente um jantar em casa com as famílias. Querida...penso que vcs estao com planos totalmente diferentes para a vida. Nao adianta vc dizer que quer casar daqui sei lá eu qto tempo. Se homem escuta isso, fica folgado! FIcou claro que ele nao quer compromisso e achei muita falta de respeito e consideraçao por vc ele desmarcar o noivado, por outro lado... ele está sendo honesto, e sabe que vc nao merece estar ao lado de um homem que nao está pronto para casar. Sei que vc está muito magoada, que está achando que vc fez algo errado, mas acredite: ELE É O PROBLEMA. O fato de vc querer casar é totalmente natural, porém mesmo que vc fosse qualquer outra mulher...ele teria a mesma postura, pois é imaturo. Nao acredito em tempo. Acredito que a pessoa quer se afastar e nao sabe como. Vc nao perdeu tempo com ele, pois aprendeu... e se tornou melhor.

Esqueça este rapaz, pois nao há futuro, triste te dizer isso, mas é notório. Mesmo que daqui meses ele queira ficar noivo... saiba que ele voltará atrás após ter noivado. Encontre um cara legal, alguém maduro o suficiente p/ nao se acovardar perante o casamento e o compromisso. Tenho absoluta certeza que logo vc agradecerá a Deus por ter tirado este rapaz da sua vida. boa sorte...

• NÃO PRECISA ESTAR CASADO PRA SENTIR AMOR PROFUNDO, TALVEZ ELE QUEIRA SE ORGANIZAR FINANCEIRAMENTE, MAS SE VOCÊ O AMA , VÁ ATÉ ELE E DIGA ISSO PESSOALMENTE, AINDA DÁ TEMPO DE REATAR. VAI LÁ! BOA SORTE!!!!!

Sign In or Register to comment.