Qual amelhor marca de tv de 52 polegada e qual o melhor sitema LCD ou PLASMA?

Alguém sabe informar o melhor custo benefício para mim fazer uma boa aquisição.

Comments

• philips

• LCD!!! Eu compraria uma Samsung, por se tratar de uma ótima televisão que não é cara. Más se preferir, Philips, Sony, Toshiba, também são ótimas tv's.

• Realmente, a SONY sempre que faz um produto se esmera na perfeição. Seu preço sempre foi um pouco a mais do que os concorrentes, mas a qualidade está a mil anos luz do que os outros.

Entre em um novo paradigma do mundo das imagens com a nova LCD BRAVIA 52 Full HD 1080 com Live Color Creation. Você nunca viu TV com uma resolução tão excepcional.

Além do mais, a Sony dá dois anos a mais da garantia de 3 anos se a pessoa tiver o cartão de fidelidade Sony, ao comprar outros produtos da Sony. E se ela dá esses 5 anos é pq. o seu aparelho não estragará mesmo, por causa do controle de qualidade e testes que fazem ao sair da linha de produção, além da boa e treinada assistencia técnica.

• Samsung 52" Full HD, resolução de 1920 x 1080, contraste de 50.000 x 1 ,com decodificador digital embutido, Haprendiz.

É top de linha em TV LCD no Brasil, hoje:

Produto:

http://www.samsung.com/br/consumer/detail/detail.d...

Preço:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2607877#...

.

.

• olha,é melhor comprar de uma empresa gde ou compra de marca só de tv por ex. AOC as tvs de plasmas São mais grossas e mais feinhas e a de lcd tem akele negócio se assiste a tv de lado as cores ficam estranhas.de preferência compre a FULL HD(1080p x 1980) ao invés de 768 x 1366 espero ter ajudado

• a melhor eh sony, mas 52'' polegadas eh mto cara: uns R$ 9.000,00...

MAS PHILIPS TB eh boa, uma tv de 47'' eh uns 4.000,00 e de 52'' 6.000,00.....

LCD eh bem melhor q plasma, pq plasma tem reflexo....a new plasma tb naum eh taum boa quanto a lcd...

• Acho que é senptoshiba ou philips

Sign In or Register to comment.