tem alguém aí que vive numa solidão profunda?

eu sou o ecstasy da solidão, estou no estágio máximo, ninguém sente atração em mim, ninguém me quer, sofro pelos cantos, é muito triste ver que nenhum ser se interesse por voce, alguém aqui passa por essa situação, tipo ninguém quer nada comigo, vejo algumas pessoas reclamando, principalmente mulheres que estão cansadas de ficar com homens que só querem saber do seu corpo, dos peitos, da bunda, caraca se elas sofrem, imaginem eu que nem isso ninguém se interessa, ninguém vê o meu corpo, eu sou invisível aos olhos das pessoas, eu precisava ser mulher, elas pegam homens tão fácil, vejo mulheres nem tão bonitas assim, que só tem peito e bunda e ficam com homens maravilhosos, poxa sinceramente eu estou em crise, o meu corpo é uma prisão, mas não por eu ser homem, por ser tão feio, sou baixo, gordo, tenho dismorfia no pescoço, pobre, sinceramente não sei porque Deus fez isso comigo, ele me fez totalmente errado, avesso,dizem que Deus não erra, eu concordo e por isso penso que Deus me fez assim pra eu pagar algum pecado da minha vida passada, porque não tem lógica todo mundo tem amigos, namorados, pessoas que se interessam sexualmente, menos eu, no one, nothing, nothing at all, sinceramente não sei mais o que fazer, tenho que conviver com um vazio profundo no peito, eu precisava tanto arruma boy, mas ninguém fica comigo, nem por caridade e o pior é que eu nem sou mais adolescente, já tenho 19 anos e quando estava no ensino médio eu pensava que era por causa que adolescentes eram muito exigentes, que depois eu iria conseguir te uma vida, mas não ficou igual era, eu não sei porque as pessoas fazem isso comigo, eu dava tudo pra saber se tem mais alguém nessa situação ou se é só eu que vou morrer sem ter vivido.

Comments

• Lunar,

Tem pessoas rodeadas de companhia que são profundamente solitárias. Não há apenas um mundo de aparências, este é ilusório. Há um mundo de verdade, com gente de carne e osso, seus medos, suas fraquezas, suas carências, suas angústias, veladas ou não. Você tem a coragem de revelar o que o angustia, isso é um passo de libertação do sofrimento, pois, pior são os que se enganam e não enxergam o seu próprio vazio. O segundo passo é sair da condição de vítima, seja um agente do seu próprio destino. Entre em ação! A vida para você está apenas começando. O que são 19 anos? Muito pouco tempo. Há um universo de possibilidades a sua frente. Às vezes as lições diante de nós parecem pesadas demais, mas coragem! Procure realizar coisas boas em sua vida como trabalho e estudo. Semeie e colherás! Sua cabeça é que faz a prisão, mas ela pode lhe libertar a hora que você realmente se sentir disposto a seguir em frente. Livros são excelentes companhias, acredite! Eles nos libertam! Só seremos alguém no mundo se formos alguém para nós mesmos. Conquiste-se!

Saúde! Paz e Felicidade!

• Estou quase assim... E isso me leva a conclusão que Deus NÃO existe.

• me manda uma sms 19 8161-0725 q te respondo em privado

Sign In or Register to comment.