como ver quem me bloquiou no msn?
gente eu ja tentei o www.verificador.net mias vi q nao da certo ele so mostra quem exclui! eu ja fiz o teste! e tenho dois msn! e me bloquiei no otro! so q no verificador.net nem apareceu nada q eu tinha me bloquiado! so quando eu exclui ele apareceu q tinha excluido ou bloquiado! ta como se faiz para ver quem bloquiou e um teste q funciona mesmo!
Update:aquele negocio da aba do messenger no privacidade! e ve se o excluir ta disponivel! eu ja sei! e so mostra se excluiu e n blquio!
Update 3:http://www.checkmessenger2.net/pt/s/check-messenge...
ja usei tambem! e so mostra quem excluiu
Comments
Eu acho que não deve ter e se tiver um jeito deve ser proibido, pois é invasão de privacidade. Que graça tem vc ter a opção de bloquear uma pessoa e ela ficar sabendo disso. Isso interfere nas relações. Não é porque alguém lhe adicionou que ela tem que ficar online pra vc toda vez que ela se conecta a internet. Quanto vc não quer conversar com uma pessoa vc tem que bloquear. Agora vc pode saber quem te excluiu pelo próprio msn. Vá em ferramentas/opções/privacidade/exibir quem lhe adicionou. Se vc tem um contato e ele não aparece nessa opção é porque ele te excluiu.
Para saber quem te excluiu vá nas opções do MSN/ privacidade e clique com o botão direito em cima do contato, se a opção excluir puder ser clicada o contato te excluiu se não puder o contato não te excluiu.
Para saber quem te bloqueou use o verificador.net ( http://www.verificador.net/ ) ou o msnfans.net ( http://www.msnfans.net/ ).
ÐÅÑÐÒѲ Å£ÐÒ ÐÅÄÄ¾Ä ÒÐÄįÄѲ
www.apagado.net
www.verificador.net
esta página do "Baixaki" fala sobre como ver quem te bloqueou no MSN:
http://www.baixaki.com.br/info/1015-descubra-quem-...
acesse, é bem legal.
Perder tempo nestes sites é furada use o plus se o tem instalado verá muito mais que isso em uma só janela imagine se souber usar ao menos 10 % do plus e alguns Scripts
Veja :
Ver se foi excluido ou bloqueado, se foi aceito, se o contato esta na sua lista, se vc esta lista do contato, ultima conversa, quando o contato esteve on pela ultima vez e muito mais ,limpar a lista e muito mais explore. . .
Primeiro não se meta em sites fraudulentos para saber essas coisas.
Agora continue a ler
Quer saber mesmo isso ? sem dó na consciência
Veja isso vc pode fazer a todo tempo que queira e aproveita e limpa sua lista de contatos .]
Ter o Plus instalado, faça isso
Após logar, veja no seu cartão onde estão os contatos clique no Ãcone do plus e na lista suspensa clique em Limpeza da lista de contatos, surgirá uma janela do Plus com todos os seus contatos ai vc terá diversas informações, nesta primeira sem mexer em nada, leia as informações desta janela e adiantando um pouco veja que ao lado de cada nome vc terá sim ou não veja que acima disso vc tem " Esta na Lista " aquele que vc ver não ao lado vc pode ir a sua lista e clicar co o direito sobre o nome do contato e excluir sem dó pois vc não pertence mais a lista dele e para ter a prova final ao fazer isso vá em privacidades clique novamente no nome do contato com o direito e vera´a opção excluir ativa e vc completa o serviço, se não fizer isso de que adiantará ter um fantasma em sua lista e deste modo de que adiantou vc saber pelo plus se ele ou vc estavam um na lista do outro .
Continuando sobre a janela do plus já viu algo nesta agora leia o resto que ele lhe informa é rica em informações
Agora indo mais a frente olhe abaixo nesta janela e veja que há duas opções la embaixo, troque a opção para " Ver todos os contatos que o adicionaram " e Leia as novas informações explore as funcionalidades.
Veja que logo que esta tela se abrir vc já tem uma infinidade de informações veja os cabeçalhos das coluna e um deles ( Ultima conversa ) é o que vc quer saber .
Bom tai uma dica que vc parece que desconhecia se soubesse o quanto esse plus tem de informações além desta que viu agora ainda há muitas mais basta saber explorar o Plus.
Meu EMAIL e MSN são abertos
< [email protected] >
Saudações
âºâ¼â ÐÃĶĶÃĹ âºâ¼â
na página inicial do msn,vá em ferramentas,opções e privacidade...
no quadro da esquerda,clique em cima do nome da pessoa com o botão direito do mouse,se a opção "excluir" aparecer em negrito,é pq a pessoa te bloqueou...
é assim que eu faço,pois também tenho o verificador...
espero ter ajudado...
Nesse aqui óó
http://www.checkmessenger2.net/pt/s/check-messenge...
Digite seu email e senha e click em analizar
dai vai aparecer um lista de seus contatos
e os que tiverem bloqueados,foi vc ou o dono do contato
que te bloqueou,vc vai perceber logo de cara!
Corrigindo não é bloquiou e sim bloqueou
Abraços!
Não use esse site de verificador pq é virus e deixa o msn rodando sozinho.
1- Clique no menu Ferramentas -> Opções
2- Selecione a aba privacidade.
3- Para descobrir quem te bloqueou, basta clicar com o botão direito em cima do contado que deseja saber. Se a opção Excluir estiver disponÃvel, então este contato já te excluiu ou te bloqueou no MSN dele.”
deu pra entender?
abraço.
um hack
geralmente esses site's pra verificar quem te bloqueia contem vÃrus :~
o verificador.net.com não é cem pro cento confiável!