Por que em países culturamente atrasados a população...?
Por que em países culturamente atrasados a população aumenta bem mais que o normal? Seria por que ignorante não sabe que pode engravidar na hora que faz sexo ou para ganhar bolsa família(esmola) do governo?
Aqui no Brasil por exemplo, vejo muito pobre (e certamente ignorante) com 13, 15 ou mais filhos, e pelo visto só não tem mais por que leva 9 meses para nascer!
Sabemos que pobres e ignorantes geram mais pobres e ignorantes e mais problemas na sociedade!
Update:Neikos, deixe de ser ignorante, não ponha minha mãe na conversa seu FDP!
Comments
Pq a falta de informação e crendices é quem faz com que pessoas geralmente não controlem o número de filhos. Sou casado e tenho dois filhos - não quero mais. Sexo com minha esposa, só com camisinha e certamente outro método anticoncepcional. É minha responsabilidade dar educação, saúde, moradia e alegria a meus filhos - e se eu tiver mais, a qualidade dessas obigações vai cair para todos eles.
Sabe qual é o método contracepcional mais efetivo para populações ? É a EDUCAÇÃO. Dar escola tira crianças dos presídios e das maternidades. E produz expectativas para futuro melhor.
Oi, Armando. A resposta quer me parecer bem simples : Quanto mais atrasado , um povo, mais religioso ele é. A igreja católica proibe o aborto e o controle da natalidade. A falta de cultura e informações fazem o resto.
perai
a qt de filhos por casal, no brasil,
1940 - 6,1
2010 - 1,9 (sudeste 1,7)
ja estamos virando gente !
nos paises atrasados por falta de medico, a maioria dos filhos morre antes de atingir a idade adulta,
entao para sustentar os pais na velhice , precisavam ter mais filhos
alem de serem paises agricolas, sem maquinario.
ou seja filhos sao mao de obra para tocar a terra dos pais
para piorar vem a religiao com preceitos da epoca em que nao se sabia o que era industria e servicos.
so tinham agricultura
mas aprece que as coisas estao mudando
rossomano, apoiado por edir macedo, caiu de 51% para 21%
AINDA BEM !!!!!
Porque não existe um incentivo contra isso, campanhas que realmente façam a diferença e que podem ajudar as pessoas
é que pobre vive chapadão de cachaça... ai na hora de dar uma ele não tá nem ai se a mulher vai ficar grávida ou não.
pq nao tem acesso a informação de qualidade, nao usam camisinha, nao sabem o que é dar uma vida boa para um filho, ja que estes tbm nao devem ter tido uma boa vida, e todos em volta deles tbm nao tem uma boa qualidade de vida, entao pra quem faz isso é normal
O problema da sociedade brasileira não são os pobres mas os ricos e a classe média alta(burros,cegos e covardes)(aristocratas prestes a perder o poder); qualquer idiota em qualquer canto do mundo sabe disso!
Que diga a sua mãe e o seu pai!
Os ditos mais adiantados tem menos tempo para serem humanos.