Como parar de ter medo de escuro?
Todo dia eu tenho que dormir com a luz do quarto do corredor acesa, por que não tenho abajur e se eu colocar em algum lugar no meu quarto eu acho que derrete o local. acho que vou pedir pra minha mãe comprar um ...
Tenho medo de fantasmas , na hora em que eu fecho o olho pra dormir parece que tem uma coisa dormindo do meu lado (cama de casal) ou me olhando , dai eu abro os olhos ....
GENTE COMO PARA????
NÃO QUERO IR EM PISCOLOGO OK
Update:NEM MORTA EU FECHO A PORTA... KKKKKK '-'
E não tenho TV no meu quarto, tirei pq atrapalhava demais.
Comments
Calma ore a deus tenha fé
Tem que enfrentar seu próprio medo ué. Eu sempre dormi no escuro e nunca me aconteceu nada, nem a mim nem a ninguém
Olá olha a dica que te darei é similar a da pessoa acima,
Pode deixar a porta aberta (por quê eu deixo, e não por medo, por quê não há nenhum problema tudo normal, e também por que minha porta emperra quando fecha kkk'), e a luz do corredor acesa, aqui em casa deixamos, minha mãe pede, por quê quando ela for fazer algo no meio da noite ela gosta dá luz acesa, (por mim dormiria tudo fechado e apagado, me sinto melhor), em fim, e você pode ouvir uma música no Fone do celular enquanto vai pegando no sono, a hora que tu ver que você esta com sono, seu olho começa a adormecer, você desliga a música/rádio/celular e vai dormir, Pode ler um/vários livros também (o bom é que não precisa desligar kkk'), mandar SMS, entrar na Internet, Jogar joguinhos (tudo no celular) etc.
E se por acaso você for colocar TV no seu quarto programe um tempo médio/alto para que se por acaso você pegar no sono a TV não fica ligada gastando Energia...
Só isso, eu acho...
Qualquer coisa adiciono detalhes...
Boa sorte e bons sonhos!!! Fique bem.
Uhm, já passei por isso antes. Primeiro lugar não sei se é o caso, mas se for pare imediatamente de assistir filmes de terror, seriados ou qualquer coisa dessas. Segundo lugar vc precisa praticar uma atividade física deixar sua mente mais cansada, vc vai deitar vai e dormir quase de imediato. Por último vc precisa de Deus na sua vida somente ele pode te proteger a noite e de dia do ataque de coisas que vc não pode ver. Faça assim para começar antes de deitar vc se ajoelha e conta o seu dia pra Deus como foi, oque vc fez, agradeça por sua vida, peça proteção, e em nome de Jesus fale que sua vida pertence a ele. Procure uma igreja evangélica eles vão saber te ajudar. Procure uma q que tenha o nome limpo, tipo sara nossa terra, Deus é amor, Assembléia de Deus.
No mais boa Sorte
E fica com Deus.
Apaga a luz fecha a porta e fecha a tv ligada ate vc dormir e vai fazendo isso por alguns dias dai dps de uma ou duas semanas assiste tv e quando der sono desliga e fecha os olhos q vc vai conseguir