Olha acho que ninguem supre o amor que os bichinhos nos dão... Eles amam e não querem nada em troca... Não se importa se vc é rico ou pobre, preto ou branco, hetero ou gay, eles nos amam como somos, e nada mais! Esta forma de amor é linda! Eles não tem maldade, são indefesos! Eu AMO sim meus animais de estimação, eles são maravilhosos! Eu amo animais! E Amo quem ama os animais!!!
ha quem diga que os animais ajudam a melhorar a pessoa a nivel sentimental, mas ha quem trate melhor os animais que pessoas. a minha opiniao e que deviamos deixar os animais na natureza e nao tentar domesticar, pois eles teem direito de ser livres e nao adaptados aos nossos caprichos(que nem selvagens).
Comments
Olha acho que ninguem supre o amor que os bichinhos nos dão... Eles amam e não querem nada em troca... Não se importa se vc é rico ou pobre, preto ou branco, hetero ou gay, eles nos amam como somos, e nada mais! Esta forma de amor é linda! Eles não tem maldade, são indefesos! Eu AMO sim meus animais de estimação, eles são maravilhosos! Eu amo animais! E Amo quem ama os animais!!!
Bjs
Acho q um pouco de carência,mas ñ é só isso.A gente q gosta de bichinhos sabe q eles são tão gratos,tão amorosos de forma incondicional (pricipalmente cães) q a gente se apega muito.Eu sempre fui muito amorosa c/ meus cães,os tratava como filhos,aà engravidei e me disseram q eu ñ continuaria tão apegada.Se enganaram,continuo hiper apegada.Amo demais meus cães.Abraço
Não, significa que gosta do animal, apenas isso. Natural.
Creio q não.... tenho 2 gatinhas e o amor q tenho por elas e tão mais forte do q sinto por mt gente.
Animal é o ser mais sincero e companheiro de verdade q podemos ter.
Gostar deles e um dom msm.
bjs
De maneira alguma! Isso apenas explica que você tem um bom coração!
Bom, até da para interpretar vc, mas qualquer pessoa pode ser interpretada
um pouco ...mas tdo mundo ée assim ....so kem tem animalzinho entende
ha quem diga que os animais ajudam a melhorar a pessoa a nivel sentimental, mas ha quem trate melhor os animais que pessoas. a minha opiniao e que deviamos deixar os animais na natureza e nao tentar domesticar, pois eles teem direito de ser livres e nao adaptados aos nossos caprichos(que nem selvagens).
Acho q ñ,eu amo d+ os meus.Acho q é um amor cinsero,o amor do seu bichinho por vc.
não necessariamente, se vc trata muito bem um animal, é porque vc gosta dele, e isso nao significa carencia, pois os animais são semelhantes a criancas, e eles preparam nós para o dia em que teremos um filho.
isso é natural ,significa q/ vc gosta dele.