Queria saber por que uma mulher age assim?

Ela demonstra todos os sinais que está afim de mim, ex:

Olha direto para mim, mas quando eu olho ela desvia o olhar.

Fica super sem graça comigo perto ( tá certo que ela é tímida ).

Joga o cabelo para os lados etc...

Então tomo atitude de conversar com ela, mas ela evita, e não fala uma palavra sequer, parece MUDA.

Aí eu também ignoro, mas aí ela fica toda nervosinha.

Vocês que entendem de comportamento humano, por favor, me expliquem por que ela faz assim? Não dá para entender, por que é tão complicado assim?

Comments

• este tipo de mulher é o tipo mais difícil de lhe dar , mas com toda certeza ela está a fim de vc .

• se ela olha muito pra vc é pq esta afim....e espera que vc chegue a ela com as palavras certas...os timidos gostam de palavras leves e claras...

• eu acho que ela tá afim de vc mas está com vergonha de admitir isso.. vc tem que falar com ela,e vc vai tirar a dúvida se ela tá ou não afim.. bom tente falar com ela , porque vc disse que ela fica muda perto de voce.. se não conseguir mande um amigo falar com ela.

ela deve ser muito tímida essa mulher..

Bom espero ter ajudado

bjoss...

• ela qq vc chega nela, tipo q vc tome a atitude de maneira direta e sutil

• Bom, eu já fui assim, jah fui muito timida. Quando eu tava afim de um carinha que ele chegava eu ficava toda nervosa, com vergonha, isso eh normal! Ela pdoe estar afim mesmo, mas a timidez engana, ela pode ficar muito sem graça em demostrar alguma coisa, se vc tem certeza q ela tá afim pode investir.

• F ilho ela tá fazendo charminho porque ela já descolo que vc tá de quatro dá um de louco pra vc ver como ela vai mudar.Não dá ibope mulher gosta de desafio.

• aí .. deve ser da timidez ..

e tambem por medo de ser magoada ..

ela deve estar a fim de vc..

ajuda na minha ..

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• gente , parece ate q voce ta falando de mim

sou exatamente assim HUAHUAHUAHUA

ah , vai com calma cara , conquista ela aos poucos

ela é timida entao vai devagar senao ela se assusta ;)

RESPONDE AQUI PRA MIM? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• ELA É REALMENTE TÍMIDA EXPERIMENTE TC COM ELA PELA NET PESSAOAS TÍMIDAS SE SAEM MELHOR NA NET

• Comece a não dar tanta bola pra ela, evite!

se ela gostar msm de você pode ter certeza

que irá correr atrás!

flw

Sign In or Register to comment.