Ajudaaa isso e uma tortura estou quase chorando ajudaa porfavor?

pq todo mundo vem desabafar e tdu mais falam da vida deles inteira p mim e qdo eu preciso nem olham na minha cara,to sozinha na escola,ninguem falam cmg o maximo me chamam de garota,so pq larguei umas colegas q eram falsas agora p n ficar sozinha no intervalo tenho q ficar pedindo p ficar cm umas amigas da 4 serie (eu estou na 8a)e ainda fico de capacho,n tenho ninguem no comeco fui durona mais agora estou pior q um bebe segurando as lagrimas,o q eu faco?minha mae n qr me muda de escola ajudaa

Comments

• olha amiga isso vai passar,,é assim mesmo é uma fase mas continue assim procure amigas verdadeiras por enquanto acha que só tem as meninas da quarta serie mas logo terás muitas amigas e outra melhor só do que mal acompanhada não precisa mudar de escola você vai vencer e ser muito feliz

• pq as pessoas acham que você é simpática e boa ouvinte, falo por mim era a mesma coisa... so que me desgastava muito e ficava desanimada e cansada... ai comecei a mudar! Passei a cortar e apenas ter esse tipo de intimidade com pessoas que realmente eram meus amigos que tavam comigo para o que der e vier.!

Não deixa as pessoas montarem em vc para se sentir querida! Passe a tomar conta da sua vida e estar com pessoas que sao para todos momentos.

Tudo tem limite!!!

Sign In or Register to comment.