Pergunta só pra quem é cristão quem não é nem precisa responder?
Eu sou cristão tenho 12 anos e estou na adolescencia e creio que ainda falta mt pra eu ter uma relação sexual com uma mulher eu comecei a me masturbar um tempo atras mas comecei a pensar sera um pecado??? bom sites dizem que sim pq antes de se masturbar pensamos numa figura feminina que não é minha esposa que figura seria essa??? e eu não penso em nenhuma menina apenas fico excitado do nada mas me controlo e queria saber se o pecado é se masturbar ou pensar na figura feminina e se eu me masturbar sem pensar na figura feminina seria pecado???
POR FAVOR ME AJUDEM VALE MELHOR RESPOSTA E 5 ESTRELAS
Comments
é pecado pois é algo carnal, noa esta na figura feminina ou nao, mias sim no to de alimentar a carne
amigo vc começou agora, alem de vc poder ter frigides, virar um vivio, vc perdera aos poucos o libido que mesmo um dia com a mulher que ama, vc podera noa ter vontades e so se satisfazer assim ate o ponto que noa vai ter mis vontade de nada
as coisas nao foram feitas pra isso isso nao é saudavel
escute vc tem 12 anos eu tennho 11aos a mais que vc sou casada e vivo as consequencias disso nao por mim , honre teu corpo pois é tempo do espirito santo, e espere pois assim tera um relacionamento prazeroso e abençoado na hora certa, procure ajuda medica de seus pais fique bem e saiba que deus se agrada da sua preocupação em agradalo, agora cabe a vc fazer a escolha certa
Não são só mulheres que excitam os rapazes nesta fase. Eu, por exemplo, quando tinha sua idade batia "uma" todo dia. Por qualquer motivo. Era ver as galinhas ciscando a terra com o rabo pra cima e pimba: já ia pro banheiro! As cabritas pastavam a grama e outra vez: pÃmba! direto pro quarto!. Uma vez vi uma melancia com um furo e imagina o que eu fiz logo em seguida!?
Realmente é considerado pecado, mas quem nunca pecou? Não há um dia em que não pecamos! E por saber disso que Jesus morreu em nosso lugar, se voce acredita nele como seu salvador, unico salvador, ele já pagou pelos seus pecados! Devemos andar nas leis de Deus o máximo que conseguirmos, lutando pra issso, mas não se passa um dia em que o homem nao peque! Busque tua salvaçao
Sim, masturbar é pecado porque é como simular o sexo, o sexo foi feito para se reproduzir e não para o prazer, e também quando você se masturba você só pensa em si mesmo e usando a mulher em que está pensando como um objeto.
Em primeiro lugar: Nada de desespero por algo tão simples! Isso tudo já é um sinal que vc é uma pessoal normal e saudável. a cada 10 homens, 11 já se masturbaram e ainda o fazem.
Dá uma olhada no canal PAPO de GRAÃA. é um canal que aborda todo tipo de assunto sem reservas.
grande abraço.
à pecado, sim.
Todo tipo de relação sexual fora do casamento é pecado (seja antes, ou com quem não é sua esposa; seja sozinho, pensando ou não em alguém, seja a dois não casados, a três etc.).
olha,é pecado se masturbar e pensar na figura feminina pq são desejos carnais,vc é praticamente uma criança,deve se preocupar com outras coisas, se vc não consegue parar com isso ore a Deus e peça pra ele tirar esses desejos do seu coração e da sua mente.
Cara pecado é as pessoas cuidar da vida dos outros, e ficar dando opinião com sem nexo, na na ciência diz que é saldável mas acredito que você seja novo ainda, segue seu coração\cérebro
Bom vc pode sim se masturbar pois não é pecado, o pecado é vc cobiçar uma figura feminina que já é comprometida com outra pessoa.
Espero ter ajudado.
Irmãozinho...
para uma pessoa de 12 ~ 15 anos, se masturbar é natural, seus hormônios estão se aflorando, vc esta em desenvolvimento hormonal é natural que você sentira essas vontades.
Perante a igreja SEXO antes do casamento é pecado, masturbação não é sexo e nunca sera, desde que não cobice...
Masturbação é simplesmente como *****...depois que você termina, não tera mais vontade de ***** tão cedo...
é pura vontade.