porque as mulheres na hora do sexo deixam se inferiorizar?
ou seja porque a mulher aceita que o homem meta nela(não que eu quisesse que fosse o contrario)
mas é como se fosse o simbolo de alguem levando uma facada
a mulher é esfaquiada e se rende ao homem
o homem controla os braços e as pernas dela
espero não ser mal compreendido
desde já agradeço as respostas
Comments
Uai assim que tem que ser, ou meto aonde ?
Na orelha por exemplo ? =S
Pergunta idiota =P
Poeta,vc já reparou bem na forma fisica do Pênis e da vagina? Isso sugere exatamente o que na sua opinião? Não se trata apenas dos seres humanos,todo o reino animal obedeçe a mesma natureza,encaixe.à simplesmente lógico,matemático e geométrico!
Quanto a sensação de ser penetrada, é delicioso,nada tem a ver com submissão,tem aver com contato direto nas partes mais sensÃveis do corpo.Se eu sou mulher eu tenho que gostar de homem,e seu eu gosto de homem eu gosto de pênis,e se gosto de penis eu quero ser penetrada.Eu particularmente não sou submissa na cama,ao contrario,meu fetiche é dominar,chamar de cachorrinho,dizer quando pode ou não gozar...Eu sou meio sadica e em alguns momentos sou masoquista.Raro.Só mesmo pra agradar meu parceiro vez em quando.
Não acho que as mulheres se inferiorizam no sexo, simples, ela quer sentir que tem um homem que a deseje com paixão e tesão, que ela o satisfaz,quer que ele desperte nela seus instintos mais primitivos e saber Por que? Porque o sexo é um jogo, uma brincadeira, amor, cumplicidade...., não se esqueça que também ficamos por baixo e nessa hora elas que dominam.
Vc queria que a mulher metesse no cara??
E se fosse.. sua pergunta seria pque o homem se deixa inferiorizar?
Acho que vc ta fantasiando umas coisas meio esquisitas.. tipo.. vc olha um filme Por nô e fica com medo pque acha que é de terror? Altas facadas! kkkkkkkkkk
Mulher não sabe como evitar o sofrimento mesmo!!!