Fizeram um deposito ou transferencia so q o nºda C/C (o digito) estava errado? O q fazer?!?

Meu, chefe fez um deposito em uma conta do Itau para a nossa contadora referente aos honorarios pelos serviços prestados. So que agora a pouco, ela me ligou e disse q nao estava conseguindo identificar o deposito feito. Ai descobri que me passaram o digito da conta corrente errado!!! Somente o digito q ao invés de 9 era 5!

Bom, qro saber se tem cm este deposito ser cancelado ou anulado,sei la?!?!?!

Comments

• Se isso foi hoje, corram ao banco onde foi feito o depósito, levando

o comprovante e peçam para estornar.

Às vezes, o dígito verificador coincide exatamente com o nº de

outra conta, ai não tem mais jeito. Isso já aconteceu comigo, só

que foi apenas numa consulta da minha conta e veio outra.

Se quiserem podem antecipar telefonando para o gerente.

Boa sorte.

• Provavelmente o depósito NÃO FOI FEITO, ficou nas pendências do banco, pois o DÍGITO existe exatamente para CHECAR se todos os números da conta estão corretos, certo ? Se não fosse assim, porque precisaria de dígito verificador.... Qualquer número errado na contaq, faz com que a sequência "não bata".

É só ligar para o banco, e pedir para verificarem. Se você fez o depósito em agência diferente daquela em que a contadora tinha conta, ligue para agência em que ela TEM CONTA. A agência de origem manda os depósitos para lá.

abs

JERO

• Tanto no caixa automático quanto no guichê é impossível que o erro não tenha sido detectado. Mesmo assim pegue o recibo de depósito e vá até o banco prá saber onde foi parar o dinheiro.

• chora [2]

• chora.. duaSHduah e pede estorno no banco :)

Sign In or Register to comment.