o que devo fazer não aguento mais?
Tenho 13 anos e não sei oq fasso da minha vida estou com bronquite / em tudo que fasso sou criticado , criticam meu estilo critico as musicas que eu escuto , gosto de um garota da minha sala mais tenho medo do que possa acontecer se eu dizer a ela //// oq eu fasso sem brincadeira por favor
Comments
Alex , minha sobrinha tinha bronquite e minha mae que cuidava dela , comprou por 1 ano aquele mel ( mel com propolis ) que é vendido em uma caixa com umas 30 unidades de mel embalado em um plastico tipo bala , e todo dia ela dava 2 por dia . em 1 ano ela se curou . Tem tambem o mel de abelha jataí ( a cor do mel é bem mais amarelo e claro e liquido do que o mel comum , esse mel tambem é um otimo remedio . conversa com sua mae e pede pra ela ir em uma loja de produtos naturais .
todo mundo esconde o verdadeiro gosto por coisas musica etc, se nao gostam de sua musica ,escute els sozinho , enquanto vc estiver com baixo alto-estima nao diga nada pra essa garota . analize as criticas contra voce se estiverem certo e voce mudar quem cresce é vc , se estao errado , deixa de lado .
Se lembre de que quem nao é criticado nao amadurece . E o resto com voce vivendo tudo vai se encaminhar . Sempre tenha amigos , cada um tem seu gosto e outras pessoas gostam do que vc gosta .
Se a menina te da bola , gosta de estar com voce é sinal que ela pode gostar de voce , agora se ela fica de um lado da sala e vc em outro , nao diga nada pra ela , primeiro ganhe a amizade dela , a maioria das meninas prefere garotos com 15 anos ou mais .
Tudo de bom pra voce Alex , continue vivendo e aprendendo e tudo vai ficar legal , certo !!!!
Nessa idade e assim mesmo.mas seja vc mesmo crie sua identidade.e danese o q os outros falam.procure pessoas q sao patecidas com vc vai te fazer bem andar com eles valeu.a vida e assim sangue bom isso e so o comeco...
vc é uma criança, ainda vai crescer e vai mudar pra melhor!!! todos vão ver seu valor!! ñ faça nenhuma besteira, abrç amigo e paciencia!! vlw brother