Me ajudem com essa garota?

eu so da igreja assembleia de Deus, e na minha igreja tem uma mina que é filha do pastor, ela é muito bonita, por ela ser linda eu nunca achei que teria alguma chance com ela, mas de uns tempos pra comecei a perceber que ela me olhava, e sempre quando eu olhava pra ela, ela disviava o olhar. Tenho receio de chegar nela porque sei se eu ficar com ela, ela so vai querer transar depois de casar. Oque faço?

Comments

• Aprenda a ter controle sobre si, sobre as suas vontades. Não pelo fato da menina ser filha do pastor, mas sim pensando no seu valor. Pois se você faz parte da igreja, é uma das ovelhas, deve ser obediente às vontades de Deus e seguir o Evangelho.

• qual o problema?

• se voce so quer transar, então escolheu a garota errada... mas se voce gosta dela, então vale apena... enquanto nao casar, se vira na mão rapaz kkkkkkkkkkkkkkk boa sorte ae e pensa bem

• Só pq ela é filha do pastor não quer dizer q ela seja santa ela pode ser assanhada chega nela se der algo vê se ela vai querer transar antes dos 18 se quiser se deu bem se n sai fora

Sign In or Register to comment.