Esse sou eu, o q tenho de errado?

Moro no abc-sp, tenho 23 anos

Sou servidor público concursado, ganho até + ou -

Não bebo e não fumo

Trabalho bastante pq essa é a única forma de conseguir as coisas na vida, já q ñ nasci em família bacana q me banca tudo, por isso dou valor a quem consegue conquistar as coisas pelo seu próprio esforço

Já estou pagando prestações da minha casa própria

Já tenho algumas peças de enxoval como eletrônicos, pratos, copos, edredons, faqueiros, etc

Tenho mta vontade de fazer faculdade de direito, mas até agora ñ deu pq ñ ganho fortuna de salário

Sou muito economista com dinheiro, controlo mto minhas contas, pra ñ gastar além do q ganho (mas ñ a ponto de recusar pagar um jantar especial num restaurante pra comemorar um aniversário de namoro por exemplo)

Pesquiso o preço até achar o lugar mais barato, pq dou valor ao meu dinheiro

Quando estou com uma mulher, me dedico ao máximo a ela, sou carinhoso, romântico, dedicado e tenho um bom senso de humor (segundo o último censo)

Sou caseiro, multidão e barulho ñ faz meu gênero

Mas até agora ñ consegui encontrar uma pessoa q aceite dividir um projeto de vida comigo

Talvez me diriam pra sair mais, conhecer mais gente, mas ñ acredito q em balada vou arrumar mulher séria

Curto rock, mas ñ me visto como emo e nem uso piercing, sou um cara simples

Quero alguém q já tenha passado dessa fase, pra constituir família, por isso sempre me envovi com mulheres mais velhas, por serem mais maduras

Quero ter filhos, pq AMO crianças, ensinar, educar, passear, adoro mto os pequenos

Com essas características, o q vcs acham de mim?

Tô no caminho certo? O q devo mudar? o q devo fazer pra conhecer alguém q queira ter projetos de vida?

Obrigado a todos

Update:

Segundo o último levantamento aportado por terceiros, meus piores defeitos são ser um pouco ciumento além da conta (mas não doentio) e realizar coisas sem a opinião alheia, pelo menos foi o q ela disse

Comments

• oiiiii....

nossaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!......vc tem muitas qualidades e está certo quando diz dar valor ao seu dinheiro, mas mesmo assim não deixar de lado um jantar de namoro!!!!!!!!!!!!!.....

continue assim...vc está no caminho certo....pq ainda não apareceu a pessoa certa....

Só um concelho...pare de procurar e observe mais, pois alguém acabará te achando....

tem mais, procure sair um pouquinho só para destrair....já pensou se tem uma menina bacana que pensa o mesmo que vc(que na balada não tem rapazes sérios afim de compromisso), e acaba indo em uma balado só para esparecer a mente....realmente não entendemos os seres humanos, pode ser que aconteça né?????????....

Mas pode ficar tranquilo, na balada, em casa, no super mercado e qualquer lugar.....vai aparecer alguém que te faça muito feliz e realize seus sonhos....

outro toque....não fica só esperando das mais velhas...tem menina que é nova que tem cabecinha no lugar...

bjinhos boa sorte

• Bom... Você parece ser um cara bacana e promissor.

Não há nada de errado com você.

Talvez tudo o que você já conquistou te torne mais exigente na hora de "escolher" uma mulher.

Convenhamos que na nossa idade (eu tenho 22) não é comum já se ter o futuro "pronto" Mas isso não é um defeito. Pelo contrário.

Outro ponto. Se você chega para mim com um papo desses de casar no 3º encontro, já vai se apresentando assim, cheio de exigências... Eu recuo. De início, ninguém pensa em construir um projeto de vida com outra pessoa aos 23 anos. Essa vontade surge à medida em que o amor e a intimidade vão crescendo. Aí se tem vontade de ficar junto mesmo.

Essa idéia de que não se encontra mulher séria na balada, não é regra. Da mesma forma que um cara legal como você pode estar lá, por que motivo uma mulher legal como eu também não pode estar?

Sugiro que você tenha calma. Não se revolte. Continue cuidando de si e do que é importante para você.

Cuide do seu jardim, que as mais belas borboletas serão atraídas pelas flores bem cuidadas.

Beijossss

• você e muito certinho cara!! A maioria da mulherada so gosta de cafajeste ,não me pergunte porque.

Com certeza você vai achar alguma pessoa que divida seu projeto de vida, mas ta difícil viu.

quanto a mulher de balada noa tem nada a ver, minha mulher eu conheci na balada e nos damos super bem sem balada e temos m projeto de vida, como diria Eisnten tudo e relativo meu caro.

• casa comigo??

nossa axo q vc num tem q mudar, nda msm!!

o q mais adimiro num homens é a sinceridade, bom vc tem isso de sobraa!!

gosto das coisas simples!! vc é!!

parabens por ser assim!

e vc concerteza vai achar a garota certa, e concordo com vc em num procurar isso em baladas, axo q o q tem q ser vai aconteçer ....

nunka mude por ninguem!!!,

Temos os msm gostos, casar ter filhos,!!

vc é uma raridade!!

• Eu acho que vc se preocupa muito,com as pequenas coisas da vida,cara pra de bobeira e para de tentar achar a pessoa certa pra vc...

Eu acho assim ninguém é perfeito pra ninguém,e ninguém acha alguém por que quer,isso são coisas que acontecem sem a gente esperar...

Então meu amigo fique tranquilo a pessoa certa que vai te aceitar do geito que vc é,e que vai te compreender vai aparecer sem vc perceber,então viva a sua vida,seja vc mesmo não mude os seus habitos,mais se ligue nos pequenos sinais da vida,para não deixar essa pessoa passar na sua vida,boa sorte!!!!

• Vc existe? Eu quero alguém assim...

Mas como não sou atirada, e nem gosto de ser chamada de piriguete não vou te dar o meu e-mail ( [email protected]).

Boa sorte!

bjinhos

• Bom vc disse somente as suas qualidades se vc for só isso que vc escreveu aí em cima vc é o cara perfeito e caras perfeitos não existem!

Tente olhar os seus defeitos para que vc possa corrigir, talvez não seja um defeito, talvez possa ser algo que vc esta fazendo de errado ou então vc ainda não achou a pessoa certa. Hoje em dia esta muito difício arrumar um compromisso sério, as pessoas estão propricias a um relacionamento mais light sem muito compromisso. Mas não desista já que é isso que realmente vc quer!!!!

Boa sorte!!

• você é perfeito!

se eu já não tivesse namorado ficaria consigo!

:)

• Puxa... é isso que você acha que é você?

Você falou seu nome, seu emprego, o que você gosta e desgosta, suas ambições e tudo o mais... e isso é você?

Serío mesmo... você respondeu tudo isso e acha que essa fichinha é você?

Você é bem mais que isso, muito mais. Como poderia alguém dizer se tem algo errado em você, se você não falou quem é? Você só disse gostos, desgostos, emprego, ficha técnica... não há nada de errado nisso, amigo. Se você está no "caminho certo"? Pra onde? O que você quer? Quer dizer, desculpa... mas você ainda nem sabe QUEM VOCÊ É, quando mais o que quer; fica pra depois.

Se quer mesmo saber se está no caminho certo, se tem de mudar, como conhecer alguém... procure primeiro descobrir QUEM VOCÊ É, quem é essa pessoa diante do espelho, quem é essa alma humana que está aqui experimentando essa escola chamada VIDA... e te garanto, não restarão dúvidas como as que você apontou.

Muita paz e descobertas, irmão!

• cara ..vc esta no caminho certo sim...sua hora vai xegar todos nos temos a nossa horaa...

relaxa...e talvez sua alma gemea esta bem pertinho de vc e vc ñ sabe..rsrs

esta bem ao se preoculpa tabom..continue procurando nao procurando tipo sair procurar um amor e se olha a pessoa com os eu coraçao..

te cuida..xau..

Sign In or Register to comment.