Como alivio o tesão dele sem perder minha virgindade?

Oi galera, minha historia é a seguinte, eu tenho 23 anos e ainda sou virgem, acontece que a 04 meses, eu estou ficando com um rapaz, só que a 01 mês, toda vez que estamos juntos, o clima esquenta e ele sempre tira a minha blusa e fica chupando os meus seios,só que sábado agora, ele quis avançar o sinal, e eu evitei, ele entendeu, mais depois ele foi para o banheiro, e tenho certeza que ele se masturbou (pois demorou muito tempo lá). Galera, agente não namora e pelo visto nem pretendemos assumir nenhum relacionamento sério por enquanto, gostamos de ficar um com outro, mais não me sinto preparada para perder minha virgindade ainda, por isso pergunto a vocês, tem como eu aliviar o tesão dele, sem perder minha virgindade e como dizer isso a ele?. Ele tem 25 anos.

Comments

• Descabela o palhaço do menino, descasca a banana, amassa o bombril, agasalha o croquete, joga a nação dele pelo ralo, cai de boca.

• hj no brasil existe umstigma q pra min é uma verdadeira merd@ virgem hj em dia é dita como a mulher q naw teve seu imen rompido ou seja nunca ocorreu penetração mais muitas mulheres por ai praticao sexo fazendo oral,69,espanhola,masturbação, anal, e outras coisas e se dizem serem virgens nois devemos rever nossos conceitos homens e mulheres pra min vc naw deve fazer o q naw tem vontade se ele quer só se aliviar manda ele ir comer uma vaca sexo é coisa seria tem q ter amor e satisfação do homen e da mulher . so uma observaçao eu tenho 5 anos a menos q vc se vc achou q essa resposta servil pra vc pensar ja foi uma grande coisa ou vc pode nem dar bola pois eu sou um mero "guri" perto de vc. boa sorte e juizzo

• Só uma resposta aqui coincidiu com o q eu penso...fim do mundo vc querer "aliviar" o lado do outro sem perder a virgindade, vc já tem rala e r.ola com ele e então já tem intimidade. Se for prá fazer anal, deixar te tocar seio, fazer oral, PQ NÃO PODE TOCAR LÁ também? Ainda vem falar q não tá preparada prá sexo? Então nada de gracinhas com um ficante, uai. 23 anos e ainda te falta esclarecimento.

• Melhor termina esta ficada, e arrumar um cara que lhe dê segurança, vcs estao fazendo preliminares, chupando seio, daqui a pouco oral, de virgem vc não tem mais nada, só tem o hímen.

• mais é claro que sim: você só precisa conseguir 30 reais e depois entregar o dinheiro pra ele ir ao cabaré.

• 23 anos e sefazendo de rogada... vish.

faz um boketinho, sem pressa, com gosto, com bastante saliva. vá até o final, quantas vezes precisar.

Sempre deixe bem claro que vai ser só isso.

na minha opinião, é uma escolha sua, é claro, mas acho que você só que um relacionamento casual, e talvez ele não queira só isso. ele pode querer só um sexo casual, por exemplo. ou algo mais duradouro. só digo que não há problemas em liberar. você está se privando de algo muito bom, o sexo.

Boa sorte.

Bj

flws

• Entao arruma outroooooooo,minha prima tbm ta com esse negoço ela tem 23 e ate hoje e virgem se quiser add essa encalhada no msn:[email protected] arruma um que te de segurança pra vc perder a virgindade

• Olha, se vocês não tem nenhum tipo de vínculo amoroso como você disse, vocês apenas ficam. Ele com toda certeza vai procurar aliviar esse "tesão" com outra pessoa.

• Paga uma teta, masturba ele, deixa ele fazer sexo oral em vc ou da a bundinha... Sei lá.. não se esquece... Usa camisinha!! valeu e boa sorte!

• po, fala justamente oque falou aí! não se sente preparada pra perder a virgindade ainda.. só que também tem oral e anal '-'

Sign In or Register to comment.