Namoro de rico com probre dá certo?

Não sou nada preconceituoso, mas gosto muito de uma menina que é de uma classe bem diferente da minha, ela é que me questiona muito sobre isso, tem medo dos meus pais não aceitarem ela, e mais uma monte de barreiras, eu não acho isso certo, gosto muito dela e faço tudo para que de certo.

Comments

  • Mais importante do que a posição social é o caráter. Que adianta a pessoa ter dinheiro e não ter caráter, dignidade, respeito, Existem coisas que o dinheiro não compra, nascem com a pessoa. Por isso que vemos tantos ricos podres por ai, não têm nada de bom a acrescentar na face da terra e pra ninguém.

    Ao contrário, há tantos pobres ricos. Rico de coração, sabe ser doador

    de amor carinho e compreenção. Procura suprir a necessidade do outro por menos que tenha ele dá o seu máximo. O seu melhor...

    Certos valores dinheiro não compra. Procure conhecê-los nessa moça

    e ressaltá-los quanto for apresentá-la à sua familia. Valeu?

    Bjs

    Cris

  • È complicado mesmo, geralmente quem complica é a família.

    mas minha mãe sempre dizia, fique com alguem do seu nível, ou melhor um pouco.

    Conheço um rapaz bem novinho que gosta de uma que tem uma ótima condição financeira, não que ele não vá ter, apenas não nasceu em berço de ouro, está começando a vida agora, faz faculdade, ela já tá na segunda, e a família é um porre, não aceita o rapaz, mesmo sendo trabalhador, e sem outras intenções.

    Ai vai da mente da própia pessoa ficar namorando ou não e ,com que intenções né.

    Bem se é amor lute , por, esse amor, e que seja correspondido.

    beijos em seu coração

  • Acho que o importante é o caráter.

    Grande coisa uma pessoa ser de familia rica se for acomodado não fizer de você mesmo um ser humano útil a sociedade e ganhar com isso sua independência profissional e financeira...

    Digo o mesmo da pessoa de familia humilde, se ela não estudar e se importar por ter seu lugar ao sol, ela é uma pessoa insignificante e sempre vai ser.

    Não precisa ter dinheiro para ser admirada e amada, precisa ter caráter e força para se sustentar sobre suas próprias pernas e lutar por si mesmo.

    Sorte.

  • Eu não acho que dá certo. E te digo o porquê:

    Não é preconceito, é só inviabilidade de algumas coisas, olhá só:

    A pessoa de um nível diferente do seu não tem a mesma cultura que vc, não tem condições de te acompanhar nos locais mais bem frequentados que vc vai, muitas vezes não sabe nem se comunicar direito.

    Vamos aos exemplos práticos: vc sai com seus amigos ou seus pais e vcs começam a falar sobre lugares que foram, sobre coisas q vcs tem, sobre atualidades...provavelmente ela vai ficar perdida, pois não tem oportunidade de nada disso. Vai parecer aquela mulher que não sabe conversar.

    Vc quer ir a um lugar um pouco mais caro e se quiser levá-la, vai ser td por sua conta, pode ser que ela não tenha nem roupas adequadas pra ir nesses locais. E te digo uma coisa: UMA HORA VC VAI CANSAR DE SUSTENTAR A MULHER.

    Dependendo de como ela seja, vc vai ate se envergonhar de apresentar ela pras pessoas com quem vc convive, vc vai começar a ver: poxa, as namoradas dos meus amigos são todas do mesmo nível e só a aminha é diferente.

    Até pra se misturar com as mulheres dos seus amigos vai ser difícil pela falta de afinidade.

    Vc pode pensar: ah, mas o que importa somos nós e eu não tenho vergonha dela. Só não se esqueça que nós vivemos em sociedade e que vc não vive só pra ela, vcs tem q se relacionar com os outros casais.

    Bom, é a minha opinião pq eu já passei por isso

    Mas vc q sabe, se quiser arriscar pode dar certo, como daqui a um tempo vc pode ver q perdeu um tempo precioso da sua vida podendo conhecer outras pessoas.

  • entao continue fazendo com que de certo. se realmente se gostam ... va em frente!!

  • Eu dou certo com meu namorado a 5 anos, somos de classes diferentes e nada impede nossa relação, o importante é se dar bem, aceitar o outro, ambos são filhos do mesmo Deus!

  • pode sim dar certo!! onde os dois estejam dispostos lutar contra preconceitos da sua familia! entre eu e meu namorado existe esse problema... mais não ligo para o que os outros falam e muito menos a o que minha familia pensa! o importante é que eu gosto dele!

  • Questione-se sobre isso pois as pessoas a volta poderão opinar mas a opção é sua e para brigar por alguma coisa ,essa coisa deverá estar bem resolvida dentro de você.

  • Dá. Dá certo se ambos forem educados, racionais.

    O que é rico, deve compreender que para amar não é preciso dinheiro. O que é pobre tem que se dar valor a si proprio noutras áreas que não a do dinheiro. Dará assim também alguma coisa para o sucesso do namoro ou casamento.

    Agora se vc fala em classe...então isso é diferente. Pois classe pode ter a ver com costumes diferentes, politicas, religiões, educações, etc. Aí é que eu acho que não dá certo. Se alguém vem com uma cultura diferente, vão discutir muito e não vale a pena.

  • Claro que sim.

    Um relacionamento não se baseia apenas no que cada um tem, e sim no que sentem!

Sign In or Register to comment.