Qual o Anime que você mais se emocionou ?
Eu queria saber qual foi o anime que você mais se emocionou na sua vida,e em que parte foi que se emocionou.
O Meu foi o Anime mais curto que já vi : Beck
Em quase o Anime todo!
Eu queria saber qual foi o anime que você mais se emocionou na sua vida,e em que parte foi que se emocionou.
O Meu foi o Anime mais curto que já vi : Beck
Em quase o Anime todo!
Comments
naruto shippuden na morte de jiraya e kakasi.
Meu blog de animes:
http://animeslog.blogspot.com.br/
Clannad after story, na parte que Tomoya está falado com a filha no campo, quando Tomoya pensa no pai, quando ele pensa em Naguisa no trem enquanto conversa com a filha e quando ele está com a filha na neve.
Ano hana, o último episódio inteiro,
Angel beats, a última conversa entre Otanashi e Kanade.
Steins;gate, o anime fica emocinante quando Mayuri ..... repetidas vezes e no penúltimo episódio, na parte em que Okabe ..... Kurisu.
Clannad esse anime é muito bom, chorei pacas T-T
Clannad After Story, uma parte que o Tomoya ta com a filha dele no campo conversando
One Piece, com as histórias do Chopper e da Robin
Já em mangá, eu me emocionei no fianl da saga Chimera Ants em Hunter x Hunter
pow foi dragon ball z quando vegeta é controlado pela magica de babidi ai ele luta com goku e faz maior discurso falando que queria ser o sayajin cruel e frio de que nada se importava porque ele tava ficando com o coração calmo e num queria mais se importar com a familia(mais era puro orgulho) esse episodio foi muito bom
Ao No Exorcist, naquele episódio em que o Kuro está descontrolado, eu achei que iam matar ele e fiquei morrendo de pena, aà depois que o Rin acalmou ele eu achei tão lindo que quase chorei -q.
cdz, me emociono na saga de hades em todos capitulos, nessa saga e impossivel nao se emocionar.
beck e another
Dragon ball, sem excessoes, todas as series, mas tem uns episodios de naruto que sao legais, as partes em que ele busaca superar suas fraquezas e deficulades. vlw