É normal sexo 2 vezes por semana em 6 meses de namoro?

Sempre é bem pegado o nosso sexo, nao falta tesao isso eu sinto mas eu sempre quero mais q ele, é normal?

Comments

• sim, as vezes a mulher tem o apetite sexual mais aflorado que alguns homens... normal ;-)

• é, digmos que ele está devagar... pode melhorar...

mas converse com ele, veja se está tudo bem...

ah, depende da idade de vocês também...

• se é normal nao sei , mas é pouco pra mim...com 3 meses de namoro transava quase todo dia, era uma maravilha, hj temos 1 e 4 meses, e fazemos mau-mau 3 vezes por semana, isso pq ela não quer...e se quiser me [email protected]

responde a minha pergunta....

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Normal. Namoro a 1 ano e três meses e só pratico 3 vezes na semana ... pois naum temos tempo !!

• Esta um pouco fraco mesmo !!!

Vcs so transam qd vão ao motel???

Pois qd nao se pode fazer sexo em casa eu entendo que a freqüência seja pouca mesmo !!!

Isso depende muito de cada situacao !!

Mas, é normal a mulher querer mais q o homem mesmo, com meu ex eu gostava todos os dias!!

Só nao fazia qd estava naqueles dias....

• se vc quer sempre mais q ele é pq tem alguma coisa te faltando,pq o homem querer sempre mais é normal até pela anatômia masculina,agora a mulher querer mais algo está errado.

• Se vcs tiverem lugar a vontade ta pouco, eu nao tenho tantos dia s com meu namorado mais,tenho 4 meses e pow umas 4 vezes na semana eu acho pouco

• normal é que ele tem uma apitidão sexual menor que a sua,o ideal seria uma boa conversa para dizer que vc ainda precisa de um pouco mais sem ofender ele é claro,te garanto que vai melhorar bastante

• pow...ja era pra ter rolado desde a primeira vez que vcs se conheceram!!!!!!!

• Ta meio fraco msmo...

Namoro há 3 anos e o sexo tem essa frequencia...

por falta de tempo tbm...rsrsrs

Sign In or Register to comment.