quero comprar um tempra ano 95 16v?

quero saber qual e a temperatura ideal para este Tem pra

Comments

  • se tem grana pra manter. compre

  • Isso não é carro pra quem tem grana e muito menos pra liso, então, de um geito ou de outro sai fora e compra algo de acordo c sua realidade.

    vc pode ler várias baboseiras mas a verdade é essa. agora se quer se dar mal vai em frente e depois fique olhando ele quebrado na garagem.

  • Sobre temp n sei falar maisamigo sai dessa o brasileiro e tao filho da **** que so da valor gol e uno se for trocar depois você ira perder grana agora se for sua vontade sonho vai frente as pecas sao pouco mais caras mais carro e nivel diferente n tem comparacao com uno por ex anda muito mais vai ser pouco beberao afinal se fosse fosse complar lamborguine povo n diria manutencao e cara que so retrovisor custa 18 mil e que fas 2km com litro entao se templa for sua vontade eu o apoio tenho certeza na pista você ira deixar muito golzinho e uno comendo poeira

  • A temperatura para ligar a ventoinha é por volta dos 90° , dica pense bem antes de comprar esse carro as peças são muito caras 16v não aconselho a maioria dos mecânicos que conheço inventam desculpas para não fazer manutenção nesse carro da muita dor de cabeça!

Sign In or Register to comment.