será q não dá mais pra mim fazer coisas de criança?

eu tenho 15 anos e gosto de filmes, musicas e muitas coisas de criança eu acho normal

Comments

• Poxa vida, gostar de coisas de criança não significa ser infantil!

Eu lembro do meu professor de educação física, ele sempre diz, que a melhor parte de ter entrado na faculdade foi ter tido aulas de recreação.

Recreação ajuda a diminuir a timidez, aproxima as pessoas, alegra e etc.

Hoje ele dá aulas de recreação pra gente, e na minha opinião não tem coisa melhor do que voltar a ser criança!

Bjus

*como diz o garoto ai de cima, arrume algum trabalho onde haja crianças*

• Fique tranqüila, seja feliz e faça o que gosta, desde que não seja fora da lei.

• Echa q é normal porque é um tipo de gosto, vlw

• olha mana realmente um dia nós crescemos e tudo fica chato!! sempre fui criançona e minha mâe fala que tenho alma de criança !1mas não tem nada ver não menina essa coisas que vc faz eu tbém faço e olha que tenho 17 anos kkk

• Sim você continua gostando das mesmas coisas normal , com o passar da idade você vai gostando de outras coisas também de acordo com novos conhecimentos e experiências de vida. Mas não deixa de gostar das coisas que sempre te fez bem .

• Eu tenho 16 e tbm gosto de assistir desenhos e filmes de romance

cinderela kkkk shurek e um monte de coisas que eu acho legual...

mais na boa comece a pensar em namorar, estudar e ter sonho de gente grande por que ser criança passa rápido de mais e já estamos bem grandinhas pra fikar com CRIANCISSE..

mais se for só filme e umas pequenas atitudes é normal sim...aproveita por que 18 já é ADULTO...

e gosto é gosto seja vc mesma.

• tenho 18 e brinco até hoje é super normal gosta de coisas que crianças gosta eu tenho 18 e jogo video game salto pipa jogo bola de gude com meus amigos é normal isso..

• Se vc gosta mesmo de brincar que tal arrumar um emprego onde as crianças também brincam vc e jovem pode sim todos nos temos um pouco de criancise nos nossos corações !!!

• Não só é normal como é ótimo! Não existe idade para o que se gosta.Gosto é gosto e se respeita. Vamos ser crianças ou não... o importante é ser feliz!! Beijos

• e é normal, não há problema algum em gostar de certas coisas para o resto da vida.

Sign In or Register to comment.