Gente me ajudem... Vcs que já passaram por isso...Valendo 5 pts?

Gente não tomo antic á 1 ano e meu ciclo é de 31 dias ... O ultimo dia que minha menstruação veio foi 29 de Julho ... Ou seja era para ter vindo dia 28/08 e nd...Estou sentindo meus seios enormes e ta saindo pouco corrimento branco, ma nem sinal de menstruação. Quando posso fazer o teste?Obrigada

Comments

• Meu anjo, só um teste de gravidez poderá tirar suas dúvidas.

Quando posso fazer a dosagem de Beta-HCG para obter resultados confiáveis?

O nível de Beta-HCG no sangue, indicativo de gravidez, é atingido de 7 a 10 dias após a fecundação.

O período fértil da mulher é no meio do ciclo menstrual - entre o 11º ao 17º dia - (considerando-se mulheres com ciclo regular de 28 dias). Essas variações biológicas no período fértil podem somar até 7 dias. Assim, resultados mais confiáveis somente podem ser obtidos após 14 dias da fecundação. Portanto, resultados negativos obtidos antes desse período ou em mulheres com ciclos irregulares devem ser confirmados com novos exames. Resultados positivos nos primeiros dias de gravidez devem ser confirmados pela evolução clínica, uma vez que podem ocorrer abortos espontâneos e imperceptíveis nesta fase da gestação.

http://www.lbiosaude.com.br/duv_exames.php

BOA SORTE.

QUE DEUS TE ABENÇOE

• Não é grosseria da minha parte, faça o teste e tira essa dúvida.... perguntar aqui não resolve infelizmente. Boa sorte

• faça um exame de betahcg e boa sorte...

• PARABÉNS MAMÃE!!

• A data nao diz muita coisa, pois isso pode estar a acontecer por causa da sua ansiedade, lembre se que o aspecto psicologico tambem conta muito e pode estar a te afectar. Eu ja tive atraso de mais de uma semana, quando mais esperava o meu ciclo apareceu e penso que o enchaco nos seios tambem nao diz nada, quando se esta gravida nao e logo no inicio que os seios incham. Faca teste de farmacia e rapido e barrato

• Bom na verdade a data ñ quer dizer muita coisa, esses sintomas q vc está sentindo de repente pode ser justamente a menstruação q está vindo.A diferença é pouca espera mais um pouquinho se ñ vier,vá a uma farmcia e compre um teste são confiaveis.Olha ñ fique ansiosa porque qunto mais ansiosa mais demora pra engravidar.Descansa no Senhor Jesus e ele realiza-ra o desejo do seu coração.bjos.

• Um atraso de até 7 dias é normal, mas se você estiver grávida e fizer um teste de farmácia ele já vai aparecer com o resultado...

boa sorte!

• se for fazer o b eta já pode fazer. .... o de farmácia é bom esperar uns 10 dias de atraso. ... boa sorte.

• as vezes é normal esse atraso, qto mais vc ficar ansiosa não irá descer espere completar 7 dias e faça o teste eu já gastei tanto dinheiro com teste as vezes nem compensa

Sign In or Register to comment.