Pra vcs qual a diferença da pessoa estar enrolando ou não quer nada?

Tipo, quais atitudes levariam vc a acreditar que a pessoa que vc está saindo enrola vc pq esta confusa ou nao sabe o que quer, de uma pessoa que quer se afastar mais não sabe como?

=]

Comments

• Todo mundo sempre quer alguma coisa de alguém.

Se está falando contigo, sempre tem interesse na jogada.

Sempre.

Porque é assim que nos relacionamos uns com os outros. Por interesse mesmo.

Seja prá afastar a solidão, prá aprender, por sexo, o que for, sempre queremos algo de alguém.

Nem que seja uma sombra de esperança.

O difícil é quando nossa companhia não se decide.

Não desce do muro e toma uma atitude que feche a questão.

Então, nesse caso, cabe a nós mesmos tomarmos alguma atitude, dando uma bela intimada na pessoa.

A pessoa confusa, vacila.

A pessoa que não quer nada, fica apática.

Em ambos os casos, você precisa tomar as rédeas da situação e decidir por quem não quer, ou não pode, decidir.

Sacou?

• a pessoa quando não quer nada serio ela não faz muita questão das coisas que acontece com vc..

já a pessoa que quer se afastar mas não sabe como,ela tenta mostrar isso sempre com gestos ou palavras..se essa pessoa for seu namorado certamente mudara as atitudes o jeito de tratar você....sempre tentando fazer você entender que ela não querr mas...nao sei voce mas eu sempre soube identificar quando uma pessoa quer sair fora do relacionamento...e quando uma pessoa so quer brincar com meus sentimentos..

• as atitudes sao as mesmas

• Não sei a diferença, mas para mim todas as duas situações são furadas!

• Pra mim dá tudo no mesmo. Não sabe o que quer, fica sozinho.

Sign In or Register to comment.