Uma mulher religiosa tambem pode trair o marido?

A mae do meu amigo e religiosa e fica dando em cima de mim,desculbre q marido dela trata ela mau...

Comments

  • O FATO DE SER RELIGIOSA, NÃO SIGNIFICA QUE ELA SEJA FALHA. AS VEZES ELA ESTÁ CARENTE, OU NÃO TEM CORAGEM PRA DAR UM BASTA NO CASAMENTO, E FICA PROCURANDO MOTIVOS E MOMENTOS PARA ALIVIAR, A RAIVA E OS MAUS TRATOS QUE O MARIDO FAZ PRA ELA. NÃO DÁ PRA JULGAR, ESTAS SITUAÇÕES, CADA CASO É UM CASO.

  • Bom, uma esposa sendo religiosa ou não, jamais deveria trair o marido, pelo menos o certo não é!

    Essa mulher religiosa?!

    Meio estranho né!

    Bjos

  • O que mais existe no mundo,é crente da B.u.n.d.a quente!

  • VC contradiz sua pergunta, se pode trair, não pode ser religiosa. Mas hj em dia esta palavra "religiosa" está tão comum, que usam ela para esconder os abrolhos da vida.

  • Pode claro! MAS tem que tomar cuidado para ele não descobrir... srsrsrsrss...

  • Muitas vezes trái durante muitos anos e o coitado não percebe...

  • Ué.....e que uma coisa tem a ver com a outra. Religião não tira o tesão de ninguem. Se fosse assim , não haveria tanto padre pedófilo.

    Além disso essa coroa é ****** por natureza e não tem religião no mundo que segure o fogo que ela tem no rabo.

  • Procura entender, pois ela pode tá só querendo sua amizade, desabafar.

    Mas, quanto a trair, ela não deveria, mas pode.

  • Aí, ela vai de encontro à Bíblia, se é que ela é do segmento cristão.

  • Religiosa?! Sei...

Sign In or Register to comment.