Quais as vantagens de ser gay?

To muito triste por ser gay, sei que não é uma escolha, mas eu não queria ser assim. Só penso nas coisas negativas, existem também vantagens em ser gay?

Update:

Lucas, quem dera se eu fosse hétero :( é meu maior desejo, sou gay e sofro muito por isso.

Comments

• Claro que existem!

Toda escolha na vida tem um preço, e não seria diferente se você fosse hétero. Mas tbm depende muito do que a pessoa sonha ou pretende realizar na vida. Se vc não pretende ter filhos por exemplo, não precisará se preocupar em utilizar métodos contraceptivos.

• Vantagens de ser gay !!!!!!!!?

Aos héteros, que continuem a vida normalmente, mas aqui

é outra categoria e comentários homofóbicos serão denunciados!!!!

- não existe "guerrinha de sexos" na relação.

- não existe a frase "Ele está me enrolando".

-não existem despesas extras com filhos e família.

-não somos obrigados a ouvir choro de criança.

- não existe disfunção sexual (pelo menos nunca aconteceu comigo)

- não somos obrigados a preservar reputação com camaradas.

- não temos o hábito de se aposentar no sofá e se entregar à cerveja. (não generalizando)

- não precisamos treinar "xavecos" para chegar em ninguém, muitos chegam até a gente.

- não queremos reafirmar nossa sexualidade denegrindo a imagem das outras.

- Não somos mal cuidados (não que todos os héteros sejam).

- As mulheres não sofrem por homens.

Você tá pensando em mais alguma???

deixe a sua mensagem!!!!

• A vantagem é que vc pode fazer quanto sexo quiser sem ter que se preocupar da camisinha estourar ou de ter filhos, pois você não terá. Isso é muito bom!

Agora pare de sentimentos negativos, isso não leva a nada.

• Ser diferente já é uma coisa Ótima na minha opinião... Gente amei a respostaa acima↑

• Vantagens ?? Desculpa ser Gay não é opção,se aceite do jeito que é ou caia na tristeza e AMARGURA e morra Depressivo ...

• Jonas, as mulheres adoram ter gays como amigos. Você acha que amizade é algo importante?

• Entrar no banheiro do sexo que vc gosta.

Se trocar na frente de homens, eles não ligam, pois pensam que você é hetero.

• n soh falo as vantagens, mas as mostro tbm ^^

me add ai:

[email protected]

a maioria das respostas terminam igual><

é a carencia

• Siiiim , vc estar mostrando que tem personalidade . . seja quem vc e . e nao o que os outros querem que vc seja . . tudo beem cada um tem sua opiniao entao nao se importa com as opinios negativas . mostre que vc , e uma pessoa igual a todas , mais claro teem uma escolha sexual diferente !

Nao fique triste reflita sobre o que eu estou te dizendo e depois me mande uma reposta , me dizendo como se sente ! Beeeeeeeeeeeijos e felicidades , lembre antes que vc queira que alguem te aceite , se aceite primeiro !

• Amigo para com essa bobeira, ser homem e gostar de homem claro q tem vantagens inumeras, para com isso dexa essa paranoia e seja feliz ou vc é hetero q ta tentando gostar de homem??? pq não da pra te entender!?

Sign In or Register to comment.