Quais as vantagens de ser gay?
To muito triste por ser gay, sei que não é uma escolha, mas eu não queria ser assim. Só penso nas coisas negativas, existem também vantagens em ser gay?
Update:Lucas, quem dera se eu fosse hétero é meu maior desejo, sou gay e sofro muito por isso.
Comments
Claro que existem!
Toda escolha na vida tem um preço, e não seria diferente se você fosse hétero. Mas tbm depende muito do que a pessoa sonha ou pretende realizar na vida. Se vc não pretende ter filhos por exemplo, não precisará se preocupar em utilizar métodos contraceptivos.
Vantagens de ser gay !!!!!!!!?
Aos héteros, que continuem a vida normalmente, mas aqui
é outra categoria e comentários homofóbicos serão denunciados!!!!
- não existe "guerrinha de sexos" na relação.
- não existe a frase "Ele está me enrolando".
-não existem despesas extras com filhos e famÃlia.
-não somos obrigados a ouvir choro de criança.
- não existe disfunção sexual (pelo menos nunca aconteceu comigo)
- não somos obrigados a preservar reputação com camaradas.
- não temos o hábito de se aposentar no sofá e se entregar à cerveja. (não generalizando)
- não precisamos treinar "xavecos" para chegar em ninguém, muitos chegam até a gente.
- não queremos reafirmar nossa sexualidade denegrindo a imagem das outras.
- Não somos mal cuidados (não que todos os héteros sejam).
- As mulheres não sofrem por homens.
Você tá pensando em mais alguma???
deixe a sua mensagem!!!!
A vantagem é que vc pode fazer quanto sexo quiser sem ter que se preocupar da camisinha estourar ou de ter filhos, pois você não terá. Isso é muito bom!
Agora pare de sentimentos negativos, isso não leva a nada.
Ser diferente já é uma coisa Ãtima na minha opinião... Gente amei a respostaa acimaâ
Vantagens ?? Desculpa ser Gay não é opção,se aceite do jeito que é ou caia na tristeza e AMARGURA e morra Depressivo ...
Jonas, as mulheres adoram ter gays como amigos. Você acha que amizade é algo importante?
Entrar no banheiro do sexo que vc gosta.
Se trocar na frente de homens, eles não ligam, pois pensam que você é hetero.
n soh falo as vantagens, mas as mostro tbm ^^
me add ai:
[email protected]
a maioria das respostas terminam igual><
é a carencia
Siiiim , vc estar mostrando que tem personalidade . . seja quem vc e . e nao o que os outros querem que vc seja . . tudo beem cada um tem sua opiniao entao nao se importa com as opinios negativas . mostre que vc , e uma pessoa igual a todas , mais claro teem uma escolha sexual diferente !
Nao fique triste reflita sobre o que eu estou te dizendo e depois me mande uma reposta , me dizendo como se sente ! Beeeeeeeeeeeijos e felicidades , lembre antes que vc queira que alguem te aceite , se aceite primeiro !
Amigo para com essa bobeira, ser homem e gostar de homem claro q tem vantagens inumeras, para com isso dexa essa paranoia e seja feliz ou vc é hetero q ta tentando gostar de homem??? pq não da pra te entender!?