como conquistar uma garota?

assim, a dois anos atrás eu e ela estávamos ficando, mas não deu muito certo e nem durou muito, e agora estou querendo ficar com ela de novo, mas eu não falo mais com ela e eu estudo de manha e ela à noite.

Ela estava namorando e terminou não faz nem uma semana.

Então, como faço pra ficar com ela de novo ? (não tenho certeza, mas não sei se quero só ficar com ela !!!)

Comments

  • aparece no final da aula leva ela pra casa. e combine algo pra fazerem como ir ao cinema etc...

  • ja que nao faz tanto tempo que ela terminou nao vai ficar dificil conquistar ela, ate porque ela deve estar se sentindo muito triste, sozinha etc..

    mostre pra ela que vc esta interessado nela e que nao vai cometer os mesmos erros de novo, boa sorte (;

  • converse com ela, fale coisas amorosas, compre coisas que ela gosta, fala para ela ir jantar, fala para ela sair com você a um lugar bonito, e veja no que dá

  • Espera ela respira um pouco não a sufoque ela acabo de sair de um relacionamento espere + alguns dias esteja confiante i boa sorte

  • primeiro

    peguei o celular dela ,

    depois começe a puxa papo com ela por msg

    seja sempre vc .

    nao seja muito idiota nas msg seja educado e confiante

    brinque com ela as vezes,

    e conte oq vc fez no seu dia , pergunte a opiniao dela e oq ela fez e oq ela esta sentindo .

  • O que tu fez pra conquistar ela há dois anos? Ela não deve ter mudado tanto, ou não."/

    Conversa com ela, man. :)

    Vai à luta.

  • liga pra ela e converse

  • Sei não

Sign In or Register to comment.