Preciso novidades do Brasil?
Sou de EUA e amanha tenho uma presentacao em portuguese. Preciso contar sobre algumas novidades/evento que conteceu, ou esta acontecendo la no brasil. Alguem tem ideas? pode ser qualquer coisa. Se tem um novidade boa, vou gostar, mas qualquer coisa ia ser bom.
Comments
A Receita Federal adotou novas regras a declaração do Imposto de Renda Pessoal de 2012.
novos preparos e ideias para a copa do mundo.
Renda dos brasileiros mais pobres cresceu 90% em 10 anos
Aprovados 96 projetos de promoção do Brasil para Copa
O Brasil conquistou ouro na 27ª Olimpíada Ibero-americana de Matemática (OIM) em Cochabamba, na Bolívia, superando representantes de outros 17 países
se eu lhe ajudei vota na minha resposta
de uma olhada nesse sati vai lhe ajudar bastante
Saindo um pouco da polÃtica, o Brasil irá receber 2 grandes eventos, a Copa de 2014 e as OlimpÃadas de 2016, será mais precisamente na cidade do Rio de Janeiro - RJ, os olhos de todo o mundo estarão aqui no Brasil. As obras dos estádios, dos aeroportos, dos parques aquáticos estão a todo vapor, correndo contra o tempo para tudo está pronto até lá!
Espero ter ajudado!
(:
aqui o pais continua maravilhoso..rsrsr nada mudou
Fly,
A primeira notÃcia relevante em nosso paÃs, Brasil, foi a eleição de nossos representantes municipais neste domingo passado (07/12/2012), ou seja, o representante polÃtico do municÃpio, da cidade.
O nosso processo democrático é composto de primeiro e segundo turno de votação. Para os casos em que o candidato vença com maioria de votos, ou seja, com 50% + 1 voto, é eleito em primeiro turno. Porém, se não houver essa margem de pontuação, em 28/10 haverá votação entre dois candidatos com maior votação.
A segunda notÃcia de grande relevância é o processo do "Mensalão", o que significa um problema gravÃssimo polÃtico e judicial, onde se apura a ocorrência do crime de corrupção de parlamentares, entre outros delitos. A parte mais importante é a apuração quanto ao pagamento de propina para parlamentares para compra de votos entre partidos polÃticos e representantes polÃticos envolvendo o partido da atual Presidente Dilma Roussef, Partido dos Trabalhadores - PT.
Espero ter ajudado.
o mascute para a copa no brasil foi escolhido um Tatu rsrs