sabia que vc é ateu...........?

se vc acredita no deus do catolicismo então vc é ateu dos deuses gregos,egipcios,africanos e etc para qualquer religião que acredita em um deus é ateu dos outros ... sabia?

Comments

  • Caio:

    Meu caso é diferente eu sou um ATEU-POLITEÍSTA

    Ateu por que não acredito em nenhum,

    Politeísta por que admito que existem centenas de deuses(no imaginário dos religiosos é claro)

    E acho que essa é a melhor posição, negar que na imaginação dos crentes existem centenas de deuses é um pouco prepotência dizer que existem e são verdade somente os da religião X é além de muita prepotência muito egocentrismo.

    Finalizando, se dizer que sou ateu, que não acredito no deus de meu interlocutor, geralmente tenho que aguentar horas de blablabla, assim ficam meios despistados, vão discutir que? que não existem deuses no imaginário dos outros religiosos?, até ele se recompor eu já fui embora.

  • a.teu

    sm (gr átheos) Indivíduo que não crê na existência de Deus; ateísta. fem: atéia. Antôn: deísta.

    Se ele acredita em um Deus... ele não é ateu.... pode ser atoa...igual a você... ou burro igual a você... ou ignorante... igual a.... bem você entendeu...

    REPITO

    a.teu

    sm (gr átheos) Indivíduo que não crê na existência de Deus; ateísta. fem: atéia. Antôn: deísta.

  • Ateu é uma pessoa que não acredita em nem um tipo de religião ou crença então se ela acredita no Deus dos católicos ela não é considerada uma pessoa totalmente incredula sendo assim pessoas que crem em um Deus e em outro não, não são ateus!!

    Fique na paz do senhor!!

  • Eu sou ateu de N+1 deus.

    .

  • Sou ateu de N+1 deus (3)

    Já falei sobre isso numa pergunta que foi excluída pela "Turma do Mal."

    Aproveito pra mandar "um salve" ao Símbolo do amor grego (ayattn).

  • Eu sou ateu de N+1 deus.[2]

    PS: não sou de repetir posts, mas o Zeca marcou um gol de placa aqui.

  • CLARO QUE EU SABIA.

    ALÉM DE ATEU AINDA ADORA DEUSES FALSOS

    FUI-ME

  • Eu sou ateu de N+1 deus.[4]

    Manda um salveee aeeee pro ateu dos egípcios da shurupita [2]

  • não sabia

    explique e convença-me do porque disso q disseste

    saravá meu amigo

  • Sua pergunta é meio confusa. Entendi mas não compreendi. Entretanto, pelo o que eu deduzi, é óbvio que quem crê no Deus da religião católica não crê em mais nenhum. Aí não tem nada a ver com ateísmo. Au revoir

Sign In or Register to comment.