que história da biblia mais gosta?

oi galera, eu gosto da história de Davi, Davi foi o rei mais rico e poderoso que já existiu,ele tinha tudo que um homem podia querer, mais me emociono quando Davi diz ao senhor , não tenho outro bem além de ti Senhor..isso que é humildade heimmm

qual é a sua?

Comments

  • Como gosto de histórias de rainhas e princesas gosto mto do livro de Ester, conta como ela se tornou rainha e salvou o povo de Deus.

  • GOSTO DE SANSÃO E DALILA , a parte que ele fica cego é amarrado nos pilare, do templo , pede a DEUS volta a enchergar e derruba tudo , muito legal ver sua fé TEM varias a pergunta foi legal vou estrelar

  • Gosto da história de Jó, todo seu sofrimento mas ele não afastou do Senhor nem virou as costas pra ele em nenhum momento.

    Diferente de nós né!? Por poucas coisas achamos que Jesus, não nós amam e ficamos tristes.

  • ESTER É MUITO LINDA MAIS GOSTO DE MUITAS OUTRAS POR EXEMPLO QD DAVI TEM OPURTUNIDADE DE MATAR SAUL E NAUM MATA...

  • gosto da historieta de Adão e Eva, é uma gracinha.

  • Gosto muito da historia de Pedro e do seu relacionamento com Jesus.

    Gosto tambem do profeta Daniel

  • Eu gosto da história de Moisés e da história de Jesus.

  • Arca de Noé. A Biblia é fantástica, né?

  • Gosto muito de Exodo, quando Israel atravessa o mar vermelho, esse livro mostra muito o poder de Deus e a misericordia.

    Ja li Exodo umas 5 vezes é muito bom.

  • Eu gosto da História de Moiseis! num sei pq.. mas eu gosto..

Sign In or Register to comment.